← Conversa Geral

Maquina formatada

Lida 9983 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epa a Sygate Personal Firewall ja me errita..sempre ke vou a 1 site aparece 1 mensagem ..bah desliguei-a e poz a do windows lol
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Epa a Sygate Personal Firewall ja me errita..sempre ke vou a 1 site aparece 1 mensagem ..bah desliguei-a e poz a do windows lol

Por isso é que gosto da firewall do Windows! Nunca acusa nada...  :roll:
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o que é mal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E mal a do windows nao acusar nada?
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
E mal a do windows nao acusar nada?

A FW do windows funciona assim mesmo, mas não esperes uma protecção tão boa, por exemplo como a Outpost, pois é a única que conheço bem neste momento apesar de já ter utilizado várias...

Na Outpost, tens de ter algum trabalho a configura-la e tal, mas depois é sempre a bombar, quando aparece algo é porque é novo e aí tens de ter cuidado... e avisa-te de todos os ataques que estás a ter em tempo real, entre outras coisas...
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Epa a Sygate Personal Firewall ja me errita..sempre ke vou a 1 site aparece 1 mensagem ..bah desliguei-a e poz a do windows lol


Se calhar se em vez de mudares para a do Windows que não vale ponta e dizeres a mensagem que aparece era uma boa ideia.

Incrivelmente ando em centenas de sites por dia e não me aparece mensagem nenhuma a não ser em algum ataque o que é raro..

Nas opções deves tambem por: Hide notification messages.

Quando há algum ataque o icon fica com uma cruz por isso..

Aconselho-te vivamente a desligares a firewall do Windows o quanto antes.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez ainda seja eu a experimentar essa firewall...

Como é em termos de compatibilidades com outros programas e páginas da net?
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "morzaban"
Talvez ainda seja eu a experimentar essa firewall...

Como é em termos de compatibilidades com outros programas e páginas da net?


Estás a falar do quê e para quem?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "allskin"
Citação de: "morzaban"
Talvez ainda seja eu a experimentar essa firewall...

Como é em termos de compatibilidades com outros programas e páginas da net?


Estás a falar do quê e para quem?

Desculpa se não me expliquei bem. Estava a falar da firewall Sygate Personal Firewall e para quem souber responder a pergunta. Já li que havia firewalls que bloqueavam algumas ligações, só queria saber que problemas me esperam. Nunca tiveste problemas allskin? É que como disse atrás eu nem noto a do XP.

Como o mês do formatXP é o proximo dá para instalar e experimentar agora à vontade sem deixar alguns fragmentos no pc.

Cumps!
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nunca tive um unico problema.

A configuração é bastante fácil e ao contrário de algumas firewalls, em jogos online não faz lag e a configuração de rede é so meter dois vistos e está feito..
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

convém ter anti-virus porque? não ha virus.. podes usar um guarda-chuva e gabardine no pico do verão.. se bem que se não usares o resultado é o mesmo...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nem por isso ficas com mais calor com a gabardine!!! o chapei ate faz jeito para o sol
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é como usar anti-virus no linux. gastas mais recursos, mas o icon até fica bem ao lado do relogio...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu no tempo que usava mais linux usei o radhat, ubunto, caixamagica, mandraiva e uns mais quantos e nunca istalei antivirus e nunca tive problemas
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tu não conheces virus para linux, mas eles existem e andam por ai. O anti-virus é apenas para correr esporádicamente, quando andas a efectuar a manutenção (apagar temps, procurar programas mal instalados ou desinstalar programas, etc). Eu já usei window$ xp sem anti-virus por um largo periodo de tempo e quando instalei o AV não tinha nenhum virus, isso quer dizer que não existem virus?

Cumps 8)