← UI & UX Design

Mudança de Site de Design www.acweb.biz para www.acweb.com.pt

Lida 6583 vezes

Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom mas de facto acho que perciso de remodelar...começo pelo logotipo que esta assim a mais de 2 anos queria algo mais 2d e devia tirar aquele robozinto e arranjar um novo cabechalho mais curto...
quanto ao lettering do html ta pessimo e os textos tambem nao ajudam mas aparte do flash acho que esta boa...
por isso aceito propostas para novo logotipo de www.acweb.com.pt que devera ficar a funcionar em pleno la para dia 25 de abril!
as propostas melhores (so a melhor sera paga por isso contactem-me com orcamentos de antemao)
epa nao queria colocar polemica no facto da google nao aceitar muito bem os flash nem pdfs mas eles esforcam-se para pesquisar dentro dos swfs enfim nao é muito bom SEO!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se "dás uns toques" em Flash, então avança com um site inteiramente em Flash, pode não ser bom (agora) para os motores de busca, mas cativas a atenção de potenciais clientes pela espectacularidade visual que conseguires impor ao site.

Futuramente acredito que os motores de busca vão indexar muito melhor os sites em Flash, aliás, hoje em dia já se vêm esforços nesse sentido. E ainda bem, a web ganha com isso ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ficam aqui 4 sites, que apesar de não utilizarem flash estão, na minha opinião, muito bons no design:

www.trignosfera.pt
www.smartsp.com
www.ptlusa.net
www.mecanismovirtual.com

Dei estes exemplos, sem querer fazer publicidade a ninguém, mas sites 'bonitos' é o que não falta por aí.

Todos eles são simples e directos. Têm tudo o que interessa na pagina inicial, mas com links para sub paginas.
Não são todos sobre o mesmo assunto que o teu, mas podes ver o que as pessoas normalmente gostam de ver.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho de ve-los com mais atenção mas o que me cativa no meu a  o leque de oferta... estes servicos deste tipo de sites pode ser feito em html o meu nao!
e acho que alguns nao estao assim muito compactos mas a maioria esta sim senhor!

AGORA..ACEITO SUGESTOES e ja tenho alguns pertendentes a propostas de cosmetica do meu site vao enviando mensagens de contacto para antonio.campanico@hotmail.com MSN Contact

para novo logo / nova cosmetica/ sugestoes que englobem flash enfim podem colaborar...
existe possibilidade de pagamento mesmo em epoca de crise!
 
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem comento o site, so comento o teu post.

Deixa-me dizer que as empresas, ou melhores grandes empresas portuguesas, agora procuram flash mais do que nunca. Acredita no que te digo, o futuro para os webdesigners é o flash.

O problema do Flash não é a indexação, o google ja tem mecanismos para fazer isso (não sei é se já usam). O Flash é uma tecnologia para NÃO-PROGRAMADORES, foi desenvolvido para os designers, teve o seu auge quando a web era parada e sem animação... hoje em dia tens AJAX, Ruby on Rails, livrarias javascript potentes como Mootools e jQuery que fazem mil vezes melhor as animações que o Flash faz e ainda conseguem interagir com outras tecnologias de forma mais rápida (assíncrona até) e mais segura...

Hoje em dia o Flash até perder em confronto directo com o Silverlight (que está cada vez melhor) e a prova disso é que tem vindo a perder terreno na web...

Em Flash ou ha sites muito bons, ou sites muito maus, eu não encontro o meio termo e 90% dos sites flash que vejo são maus
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epa ajax e silverlight e depois flex enfim tenho de me adaptar! mas ajax e muita programaçao!
o curso que eu tirei é de 1993 do IADE nem havia computadores..SUPERIOR DE DESIGN
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu ainda não percebi, mas tu fazes tradução de websites?
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

EU tenho faculdades de curso superior do IADE de 1993 mas como tive uma doenca cronica do forro psiquiatrico (estao a falar com um maluquinho)
o que resolvi fazer é traduzir e rearanjar os sites da mosnter templates para portugues pois fazer um de origem perdi essa capacidade com a minha doenca!

Então estive mais de 10 anos sem conseguir pegar num computador eu ate era bom em 3ds R4 para dos
mas depois a doenca afectou-me o cerebro agora que estava a conseguir ficar melhor é que este pessoal me vem dizer que flash ja esta ultrapassado...

Pronto acabei com o topico... agora e que ninguem me vai ajudar a criar uma nova cosmetica para o site!!!!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é trabalho para pessoas de línguas. Não há nada contra fazeres a tradução, é completamente legítimo, já que muita gente não sabe fazer, mas 300€ por isso é que já é um absurdo.

Boa sorte.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bom nao faço bem tradução mas sim introdução e gestao de conteudos e de design pois disso ainda percebo desde concentaneadade de cores a composição de logotipo a arranjo de imagens e modificação de sons... pode em alguns casos demorar 2 a 3 semanas a 12 horas por dia 300 esta bem barato confiem em mim!