← Publicidade e tráfego

Publicidade á borla para os vossos sites/blogs

Lida 4370 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos.

A partir de hoje estou a oferecer publicidade á borla no novissimo Zongas.com

Como  funciona?

- tudo o que tem de fazer é se registarem no Zongas.com e colocar um video que esteja no zongas no vosso blog/página (tão simples como colocar um video do youtube), caso não exista um video que se enquadre no vosso site/blog não tem problema, pois podem importar um do youtube em menos de 20 segundos através do site.

- Por cada blog/site em que colocarem um video ganham 100 pageviews de um banner á vossa escolha podendo o mesmo ser  de publicidade a terceiros (uma rede de afiliados, por exemplo) nas páginas do zongas.

- aqui está um exemplo de como os banners vao aparecer http://www.zongas.com/index.php?page=channels&section=browse

depois de inscritos e do video colocado deverão enviar um email para info@zongas.com com o titulo "video" contendo url do site (com o video) e banner que pretendem colocar.

Não são aceites conteudos adultos ou relacionados com gambling.

Esta promoção é válida até ao fim do mes de setembro, sendo que os vossos banenrs nao tem fim de validade, isto quer dizer que se nao forem exibidos em setembro ficarão a ser exibidos até as 100 pageviews dos mesmos se esgotarem.

venham dai as vossas perguntas/dúvidas!
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

 :cool: :cool: :cool:

vou-te dar um arrombo!!  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vais ficar sem espaço no servidor vais
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

espaço nao me preocupa ;) e sim é uma vez válido por cada blog/dominio
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria só acrescentar que caso não disponham de adserver os banners poderão ficar alojados no zongas.com no tempo da campanha caso preferirem
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa iniciativa. :cool:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto sim é uma estratégia de Marketing =D
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Excelente iniciativa!

A partir de terça-feira podes contar com uns vídeos meus.. :)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

 :ideia:

qual as dimensões da banner, apenas a do exemplo?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

dimensões:

300 x 250
250 x 250
160 x 600
120 x 600
468 x 60

podem ainda se preferirem ser blocos de links com um maximo de 5 links (ao estilo adsense)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a promoção continua....
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

visto que praticamente ninguem enviou email dou esta promoção como terminada, no principio da proxima semana começarão a rodar os banners na rede (depois de um upgrade que o vai haver este fim de semana).

aos que participaram aguardo que me enviem por pm os endereços dos vossos banners para posterior publicação. obrigado
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá a todos.

A partir de hoje estou a oferecer publicidade á borla no novissimo Zongas.com

Como  funciona?

- tudo o que tem de fazer é se registarem no Zongas.com e colocar um video que esteja no zongas no vosso blog/página (tão simples como colocar um video do youtube), caso não exista um video que se enquadre no vosso site/blog não tem problema, pois podem importar um do youtube em menos de 20 segundos através do site.

- Por cada blog/site em que colocarem um video ganham 100 pageviews de um banner á vossa escolha podendo o mesmo ser  de publicidade a terceiros (uma rede de afiliados, por exemplo) nas páginas do zongas.

- aqui está um exemplo de como os banners vao aparecer http://www.zongas.com/index.php?page=channels&section=browse

depois de inscritos e do video colocado deverão enviar um email para info@zongas.com com o titulo "video" contendo url do site (com o video) e banner que pretendem colocar.

Não são aceites conteudos adultos ou relacionados com gambling.

Esta promoção é válida até ao fim do mes de setembro, sendo que os vossos banenrs nao tem fim de validade, isto quer dizer que se nao forem exibidos em setembro ficarão a ser exibidos até as 100 pageviews dos mesmos se esgotarem.

venham dai as vossas perguntas/dúvidas!


caro amigo, eu sei que já passou o mês de Setembro. mas será que ainda é possível poder ter um banner meu de publicidade?

Cumprimentos
Offline

X4L 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu tb quero, se der ainda diz qualquer coisa.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A promoção já acabou, ainda esteve aberta por 9 dias do mês de outubro, a aderência foi quase nula tirando uma ou outra excepção, mesmo assim dentro dessas excepções não recebi ainda os banners para  colocar no zongas.