← Domínios

Domain registrar offline

Lida 2163 vezes

Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá! Estou com um grande problema com o meu site. eu tenho utilizo um alojamento num host que já há varios meses está off line, host29.com desta maneira não conseguia entrar na pagina de dominios, servers etc e não podia alterar nada também, mas o site corria normalmente. deixei passar, até que hoje vejo que no meu domínio escolaguitarra.com está outro conteúdo qualquer da microsoft (acho q está relacionado com servidores). eu por acaso diz um backup do conteúdo, mas agora não consigo usar o meu dominio porque não consigo editar as DNS(acho que é assim que se chama). alguém faz uma ideia como posso, e se é possivel, recuperar o dominio. o whois do dominio tem la o meu nome, não sei até que ponto isso pode ajudar :s obrigado pela atenção e desde já obrigado a quem responder
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

O domínio está com o register internetbs.net

http://www.internetbs.net/

Entra em contacto com eles, explicando a tua situação, como estás como dono do domínio pode ser que tudo corra bem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente parece que escolheste mal a empresa... Os DNS do dominio deles não respondem e o erro do teu site é por ma configuração do servidor (ou a conta foi de la apagada).
Faz como ele disse e tenta entrar em contacto com a internetbs e para a proxima secalhar uma empresa de maior confiança não era ma ideia.

Domain Name: HOST29.COM
      Created on: 28-Sep-11
      Expires on: 28-Sep-13
      Last Updated on: 29-Sep-12
Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

okay, obrigado pessoal. agora vou ter mais cuidado...registei o site ha muito e so ligava ao preço do server