← Conversa Geral

2nd post???

Lida 776 vezes

Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Bem enquanto escrevia por ordem de algum ser superior a minha conta foi abaixo mesmo depois de ter posto para estar sempre online. Assim o meu post de meio milhao de linhas foise por isso vou fazer um pequeno apanhado que ja sao 3h da matina e nao tou com vontade de reescrever tudo agora.

Basicamente foi isto que escrevi.  entrei no 10ano e chegui ao limite de faltas pela mesma razao do ano anterior. durante o primeiro e segundo periodo fui chamda por uma professora da faculdade que andava na minha turma para avaliar as estagiarias do meu curso. essa professora curiosa com o que ouvia sobre mim e via veio falar comigo e pediume para ir a faculdade falar com uns conhecidos dela. La fui eu e depois da conversa fui convocado para assistir as aulas da faculdade do curso de quimica e no de fisica. Durante esse tempo fiz exames e trabalhos como um aluno normal da faculdade e tive melhor do que muitos que la andavam. Durante o segundo periodo do 10 ano pediramme para ir falar com eles outravez onde me ofereceram uma bolsa para quando eu acabase o 12 ano e entrase num curso nas quimicas. Aceitei como qualquer outro aceitaria. Animei durante uns tempos mas depois voltei a ir abaixo e foi a gota de agua. Fui expulso. Isto a umas semanas. Agora procuro emprego mas como so tenho o 9ano estou em dificuldades. Sei mais do que muitos e ja vi grandes besteiras mas hoje em dia o papel e que manda e nao o saber.

Continua asseguir