← Conversa Geral

1st Post......

Lida 883 vezes

Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Este eh o meu primeiro blog. E o meu primeiro post tambem.Nao vou usar acentos nem pontuaçoes para alem do . por isso se apanharem algum/a enquanto leem recebem um premio .
Para este primeiro post vou falar um pouco sobre mim e depois para os proximos posts logo se ve =)

Nasci numa pequena aldeia e bla bla bla aos 16 anos mudeime para coimbra e vim viver sozinho ate que encontrei uma rapariga quando tinha 18 e desde entao vivemos juntos. Vivo num T0 no centro da cidade onde passo o dia e a noite na internet. Quando era novo tinha problemas de socializaçao e tal e aos 12 anos fui a uma psicologa. Depois de umas poucas consultas os meus pais foram chamados para falar com a psicologa onde ela lhes disse que eu tinha um pequeno problema. Os meus pais ficaram assustados com a noticia mas depois dela lhes explicar o que se tratava eles sairam do consultório e nunca me disseram nada sobre o assunto. Aos meus 15 anos lembreime e pedi para ler o relatorio da psicologa. O que descobri. apenas que o meu problema era a sobredotaçao. Era sobredotado. Tinha um QI muito acima da media e de nada sabia. Os meus pais bons pais como era nada fizeram para me ajudar. Sempre tive duvidas sobre o que se passava comigo. Aprendia demasiado facilmente e tudo era seca para mim passado algum tempo. Chegui ao 10 ano e fui para a area de informatica onde fui expulso depois de fazer o trabalho final da altura do 12 ano nos primeiros meses de aulas e de passar a maioria do tempo a dormir nas aulas. Levei demasiadas faltas e fui expulso. Depois disso vim para coimbra onde me inscrevi num centro de formaçao para tirar um curso sobre electricidade mecanica e tal. Sai o curso ao fim de 2 anos por ser demasiado simples e por ajudar o pessoal demasiado burro para fazer os trabalhos praticos. Eu fazia os trabalhos dos outros iguais aos meus e tinha 19 e os outros 20. Nao tem logica. Farteime e vim embora. Depois disso trabalho. Depois disso voltei ao 10 ano na area de ciencias.

Continua a seguir ao intervalo.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

lol, bem vindo ao +t!

 :+trafego: