← Segurança

Preciso de sócios para programar programa de cloud inovador para PME's

Lida 4917 vezes

Offline

vitorbras 
Membro
Mensagens 11 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá,


Chamo-me Vítor, sou Médico Dentista.
Neste momento tive uma ideia que está em processo de patenteação para desenvolver um software para clinicas dentarias que se utilize em CLOUD permitindo o acesso a info por parte dos pacientes e do médico. Preciso de sócios que saibam programar.

Na área da medicina dentaria os softwares normalmente têm um custo inicial e depois pagam-se mensalidades.

Mais info ou para agendar reunião por skype mandem mensagem ;)
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde

A minha empresa tem experiência e programadores para o tipo de software que pretende desenvolver.

Agradecia envio de especificações mais detalhadas do que pretende, bem como modelo de negócio/exploração
que pretende implantar.

Atenciosamente
José Pires
Offline

sousatg 
Membro
Mensagens 44 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Third year Anniversary

Olá Vítor,

O meu nome é Tiago Sousa, sou um programador freelancer com varios anos de experiência. Gosta de poder agendar uma reunião por skype, mande mensagem com o seu nome de utilizador no skype e horario em que pretende marcar a reunião.

Comprimentos,
Tiago Sousa