← Marketing

Base de Dados 330 mil empresas portuguesas segmentadas por 59€

Lida 24169 vezes

Offline

Rosalina 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Com estes instrumentos de auxílio poderá projectar o crescimento do seu negócio, aumentando o seu universo de clientes particulares, empresas e fornecedores, poderá anunciar qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando as suas próprias campanhas publicitárias.

Anuncie o seu site, empresa, serviço, produto ou evento, por email, sem custos acrescidos.


O que é uma lista de emails?
Uma lista de emails é uma completa base de dados de emails exclusivamente. Foi criada com o objectivo de ser uma base de dados simples, prática e económica, que possibilite a qualquer empresa encontrar facilmente novos clientes em qualquer área do País.


De que forma é que a Lista de emails pode ser utilizada?
A Lista de emails (quer se trate da base de dados por inteiro, quer de uma segmentação) é destinada apenas à utilização própria de quem a adquire, não podendo a mesma ser revendida, alugada ou disponibilizada a terceiros.

Informações e Registos

    Nomes de Empresas : 330.000
    Moradas : 330.000
    Freguesias : 330.000
    Códigos Postais : 330.000
    Concelhos : 330.000
    Distritos : 330.000
    Telefones : 330.000
    Faxes : 94.400
    Emails : 112.208
    Websites : 44.000
    Áreas de Actividade : 330.000

Para mais informações MP
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Tens uma seção especifica para promoveres a venda de produtos.
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

    Nomes de Empresas : 330.000
    Moradas : 330.000
Quantas dessas empresas ainda existem?
Quantos registos duplicados existem?

Só para que conste, não vendo bases de dados, mas já comprei 2. Fiquei desiludido com o número de empresas repetidas e com enorme número de empresas que já não existem, algumas delas há vários anos.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Quantas dessas empresas ainda existem?
Quantos registos duplicados existem?

Só para que conste, não vendo bases de dados, mas já comprei 2. Fiquei desiludido com o número de empresas repetidas e com enorme número de empresas que já não existem, algumas delas há vários anos.

Compra base de dados de qualidade, claro que não gastas 59€. Mas com 400€ já arranjas bases de dados de excelência :)
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Compra base de dados de qualidade, claro que não gastas 59€. Mas com 400€ já arranjas bases de dados de excelência :)
Isso não sei...

1 base custou 5 euros, a outra custou 300.

É impossível uma base de dados de empresas estar actualizada, à velocidade que elas fecham :-(
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Isso não sei...

1 base custou 5 euros, a outra custou 300.

É impossível uma base de dados de empresas estar actualizada, à velocidade que elas fecham :-(


Por acaso não é impossível. Nem que se garanta 90% dos dados atualizados isso é bem possível.
Se não vender o projeto que tenho de base de dados, garanto-te que terás base de dados atualizadas diariamente :)
Offline

Rosalina 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Compra base de dados de qualidade, claro que não gastas 59€. Mas com 400€ já arranjas bases de dados de excelência :)

Pela sua informação esta base de dados foi adquira por um valor superior aos 400€ ;)
Estou a vender por um preço baixo por aqueles que não tem a possibilidade de fazer um investimento tão alto. Se calhar se eu metesse a vender por 400€ você iria valorizar, mas não, quero dar possibilidade aquelas pessoas que não possuem dinheiro para tal.

A base de dados houve atualização em Novembro de 2012, e agora eu consegui com a empresa o qual comprei, e vou ter esta base de dados com atualização bem recente.

A base de dados custa 497€ + IVA e estou a vender por 49€
Alguém interessado?
Offline

Rosalina 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Por acaso não é impossível. Nem que se garanta 90% dos dados atualizados isso é bem possível.
Se não vender o projeto que tenho de base de dados, garanto-te que terás base de dados atualizadas diariamente :)

Pensei que a base de dados era a mesma lol
De qualquer forma, ainda esta semana tenho a base de dados versão 2013 :)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Pensei que a base de dados era a mesma lol
De qualquer forma, ainda esta semana tenho a base de dados versão 2013 :)

Se leres melhor "se não vender o projeto que tenho, terás (futuro) base de dados atualizadas diariamente :)
Em relação à base de dados, não é a mesma, já te dei o feedback em relação à qualidade da mesma e como tal não iria comercializar a mesma :)
Offline

Rosalina 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Com a nossa nova base de dados, com a ultima atualização do mercado, e damos garantia de fiabilidade acima dos 97%.

Visto que existem milhares de empresas abrirem e fecharem, estão a atualizar as versões constantemente.

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Com a nossa nova base de dados, com a ultima atualização do mercado, e damos garantia de fiabilidade acima dos 97%.

Visto que existem milhares de empresas abrirem e fecharem, estão a atualizar as versões constantemente.


Quando a tiveres, contacta-me que compro uma para fins pessoais :)
Offline

Rosalina 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Vão me enviar hoje ou amanha, estou a espera.

Qualquer duvida poderá contatar por MP
Offline

moove 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Poderia enviar o seu email para poder contactar ?
Offline

Nelka 
Membro
Mensagens 46 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Esta oferta continua disponível?

Cumps.
Offline

sabiaoch 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Normalmente estas listas só tem lixo, empresas que não interessam a ninguém tais como, advogados, conservatórias, e afins, no final restam umas 8000.