← Blogging/Comunidades

Base de dados empresas PME

Lida 4978 vezes

Offline

Mnl.Gms 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos!

Sempre que abria uma empresa, era certinho como o ar que respiro... lá ia eu toda pimpona comprar bases de dados.

O tempo foi passando, eu fui limpando e cuidando das mesmas e ainda continuo com uns milhares interessantes de PMEs na zona da Grande Lisboa.

A minha questão é: existe alguma outra hipotese que nao seja comprar base de dados a D&B, Coface, LinkB2B...?
Gostava mesmo de saber porque não me apetecia tar a dar umas centenas de euros para meia duzia de nomes...

So quero empresas de Almada ;)

 :obrigado:
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se pretenderes BD eu tenho algumas para venda, os contactos estão todos divididos por Distritos e por tipo de negocio.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Espero que apenas queiras nomes, moradas e telefones pois se enviares emails estas a violar a nova lei da protecção de dados..