← Monetização

Monetização de trackers

Lida 2931 vezes

Offline

CarlosJPM 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas

A minha questão é simples: se sites como o adsense e inúmeros outros verificam o conteúdo dos sites, como é que os trackers e afins têm publicidade e ainda por cima em maior número que muitos outros sites? Já me falaram que a técnica utilizada era subscreverem-se nos serviços através de outro site e depois utilizarem o código das publicidades nos outros sites. Alguém sabe se é verdade e se isso funciona mesmo?

Faço esta pergunta porque não encontro resposta em nenhum lado. Reparem que não possuo nem quero possuir um site deste tipo. Faço a pergunta por curiosidade e para perceber se é de facto assim para, eventualmente, se for, adaptar essa "técnica" a outros negócios não ilegais.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Simples: Existem outras empresas similares ao adsense que permitem que os anuncios sejam mostrados nesse tipo de sites.

Por vezes os trackers ganham dinheiro com subscrição para não ter racio por exemplo, ou venda de banners directamente a quem quiser.

Essa de usarem o codigo de outros sites não pega. Eles facilmente sabem onde está a ser mostrada a pub.