← Conversa Geral

Fórum +t Template

Lida 5274 vezes

Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "OFFICER"
[quote="Sim, quem sabe o corpo do phpbb sabe que o rodapé é feito por dois ficheiros únicos para todas as páginas que são:

overall_footer.tpl

simple_footer.tpl

...Ambos estão correctos, pois no resto das páginas estão bem, apenas no index.php não aparecem.

Por sua vez, no ficheiro index.php está correcto o ficheiro includes/page_tail.php o que "chama" os ficheiros tpl que referi acima.

Estando correcto em uma página, deveriam estar correctos em todas, terei que verificar os scripts da página index.php.


Não sei se já o fizeste OFFICER, mas experimenta verificar o index_body.tpl
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Flieger"
Citação de: "OFFICER"
[quote="Sim, quem sabe o corpo do phpbb sabe que o rodapé é feito por dois ficheiros únicos para todas as páginas que são:

overall_footer.tpl

simple_footer.tpl

...Ambos estão correctos, pois no resto das páginas estão bem, apenas no index.php não aparecem.

Por sua vez, no ficheiro index.php está correcto o ficheiro includes/page_tail.php o que "chama" os ficheiros tpl que referi acima.

Estando correcto em uma página, deveriam estar correctos em todas, terei que verificar os scripts da página index.php.


Não sei se já o fizeste OFFICER, mas experimenta verificar o index_body.tpl


Esse ficheiro nada tem a ver com as borders.

Sim, já estive a ver, mas mesmo assim nada tem a ver com o que está em falta.
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É a principal diferença entre a página inicial e as restantes.

Como em todas as outras, onde este tpl não necessita ser carregado não existe qualquer problema...dai ter sugerido. ;)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu quando disse que faltava o /body e o /html referia-me a todas as páginas e não só à página principal...
a minha sugestão é: retira os scripts que estão instalados e includes que não têm a ver com o fórum que o erro deve andar por aí.

A caixa de resposta rápida fica bem melhor assim.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, a caixa de resposta rápida está muito melhor. :)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ainda n notei a diferença na caixa, ou estou distraido agora ou nunca dei atenção aos pormenores da caixa...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a caixa não era mostrada correctamente em alguns pc's
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
eu quando disse que faltava o /body e o /html referia-me a todas as páginas e não só à página principal...
a minha sugestão é: retira os scripts que estão instalados e includes que não têm a ver com o fórum que o erro deve andar por aí.

A caixa de resposta rápida fica bem melhor assim.


Isso já é problema da simple_footer.tpl, eu depois verifico tudo melhor.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "tiovivi"
Citação de: "Master"
Ontem, a escrever uma mensagem, apareceu no topo uma gaja toda descascada... nunca tinha visto aquela imagem, que suponho que só deveria aparecer nas secções adultas.  :lol:


só a mim nao aparece nada disso  :evil:  :evil:

Cada um tem o que merece, não é mesmo?  :D
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "Master"
Citação de: "tiovivi"
Citação de: "Master"
Ontem, a escrever uma mensagem, apareceu no topo uma gaja toda descascada... nunca tinha visto aquela imagem, que suponho que só deveria aparecer nas secções adultas.  :lol:


só a mim nao aparece nada disso  :evil:  :evil:

Cada um tem o que merece, não é mesmo?  :D


Mas apareceu em todo o forum ,também vi , mas para ter a certeza puxei para trás , voltei a entrar no forum e a imagem continuou lá por uns segundos.

 :roll:
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "leite"
Citação de: "Master"
Citação de: "tiovivi"
Citação de: "Master"
Ontem, a escrever uma mensagem, apareceu no topo uma gaja toda descascada... nunca tinha visto aquela imagem, que suponho que só deveria aparecer nas secções adultas.  :lol:


só a mim nao aparece nada disso  :evil:  :evil:

Cada um tem o que merece, não é mesmo?  :D


Mas apareceu em todo o forum ,também vi , mas para ter a certeza puxei para trás , voltei a entrar no forum e a imagem continuou lá por uns segundos.

 :roll:

E foste buscar esta citação, que por acaso é minha, para quê? " :roll: "
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, vim desenterrar este tópico apenas para informar que o fórum já tem a theme finalmente corrigida.

Apesar de esta theme ser apenas temporária neste momento, convém sempre ter corrigido o erro.

Esta theme será simplesmente trocada por uma nova (surpresa) por ser velha e ter montes de erros HTML.