← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[GRÁTIS] Logotipos e Banners

Lida 5879 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas a todos,

Sim, é verdade. É mesmo grátis.

Como quem corre por gosto não cansa, estou a oferecer os meus serviços para a criação de logotipos e banners de forma gratuita.

A razão pela qual estou a fazer isto de borla, é porque quero preencher um bom portfólio com bastantes trabalhos.

Dou a minha garantia que me empenharei bastante e com a máxima qualidade nos trabalhos, mesmo sendo gratuito.

Tal como os cabeleireiros precisam de treinar, cortando o cabelo de graça. Os tatuadores tatuam de graça para treinar. Eu e o meu parceiro de trabalho iremos fazer logotipos e banners de graça para treinar e assim ganhar experiência e portfólio.

Peço que não vejam isto como uma concorrência desleal para aqueles que cobrem, justamente, pelos seus serviços.

Como tal apenas irei aceitar 5 trabalhos.

Contatos via MP ou geral(at)criativedesign.com

Abraços
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas a todos,

Sim, é verdade. É mesmo grátis.

Como quem corre por gosto não cansa, estou a oferecer os meus serviços para a criação de logotipos e banners de forma gratuita.

A razão pela qual estou a fazer isto de borla, é porque quero preencher um bom portfólio com bastantes trabalhos.

Dou a minha garantia que me empenharei bastante e com a máxima qualidade nos trabalhos, mesmo sendo gratuito.

Tal como os cabeleireiros precisam de treinar, cortando o cabelo de graça. Os tatuadores tatuam de graça para treinar. Eu e o meu parceiro de trabalho iremos fazer logotipos e banners de graça para treinar e assim ganhar experiência e portfólio.

Peço que não vejam isto como uma concorrência desleal para aqueles que cobrem, justamente, pelos seus serviços.

Como tal apenas irei aceitar 5 trabalhos.

Contatos via MP ou geral(at)criativedesign.com

Abraços

Boa Iniciativa ;)

Podes criar para um blog sobre tecnologia/rentabilização e por ai.   
Tipografia:   Cadeia WEB

Cumps,
Diogo Mateus.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Primeiro logotipo criado:



Abraços
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Parabéns pela iniciativa  :)

Propuseram-me aqui no +Tráfego a mudança do logotipo no meu site Portarial.com, se tiveres algum interesse em criar esse mesmo logotipo nós agradecemos  :obrigado:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns pela iniciativa.

Se pudesses queria um logótipo para para o meu site pessoal.

Nome: Rogério Moreira
Cores:Branco
Outras informações relevantes: Por baixo do logótipo e em letras pequenas queria o meu email (rogeriomoreirapt@gmail.com)

Será possível?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Têm PM amigo ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pelos contatos.

A todos os que me enviaram MP e/ou deixaram contato aqui no post, irei responder e realizar os trabalhos.

Já recebi mais de 5 propostas, como mencionei no post inicial, apenas iria aceitar as 5 primeiras. Como me esqueci de "fechar", também não seria justo pois enviaram contato a pensar que ainda estaria aberto.

Só irei realizar os trabalhos, no qual recebi pedido até ao dia de hoje (25-07-2011) às 16:40.

Não irei fazer mais para não ser deslial e roubar os "clientes" aos meus colegas freelancers aqui do fórum.

Já agora aproveito e deixo aqui mais um logotipo concluído.



Abraços
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pelos contatos.

A todos os que me enviaram MP e/ou deixaram contato aqui no post, irei responder e realizar os trabalhos.

Já recebi mais de 5 propostas, como mencionei no post inicial, apenas iria aceitar as 5 primeiras. Como me esqueci de "fechar", também não seria justo pois enviaram contato a pensar que ainda estaria aberto.

Só irei realizar os trabalhos, no qual recebi pedido até ao dia de hoje (25-07-2011) às 16:40.

Não irei fazer mais para não ser deslial e roubar os "clientes" aos meus colegas freelancers aqui do fórum.

Já agora aproveito e deixo aqui mais um logotipo concluído.



Abraços

Muito BOM!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do visual desse último logo. Parabéns, acho que foi bem conseguido! ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado!

Mais um:



Sim, o telemóvel está vetorizado.

Podem ver as diferenças:


Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho estranho o tipo de letra.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então já não podemos pedir?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Então já não podemos pedir?

Agora só a pagar... Fiz estes gratuitos apenas para preencher o meu portfólio.

Faço os logotipos vetorizados por 10€ se quiseres.

Abraços
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

cheguei tarde..lol
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

cheguei tarde..lol

Pois, é verdade. Ainda estive 5 dias aberto a pedidos...