← Desenvolvimento Web

Procura-se Programador PHP / MySQL

Lida 2249 vezes

Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas meus caros:

Para quem me conhece, devem-se estar a perguntar "este à procura de um programador? :shock: ". mas é verdade.

Procuro alguém disponível para pegar em 2 projectos que envolvem bons conhecimentos de PHP e MySQL, projectos estes feitos de base. Grande preferência a alguém do Porto ou arredores para umas reuniões pessoais.

Assim sendo, programadores interessados ou para alguma pergunta, PM me!  :grin:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A zona até é aqui próxima, mas não tenho conhecimentos avançados de PHP+MySql
Offline

geekvoid 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas meus caros:

Para quem me conhece, devem-se estar a perguntar "este à procura de um programador? :shock: ". mas é verdade.

Procuro alguém disponível para pegar em 2 projectos que envolvem bons conhecimentos de PHP e MySQL, projectos estes feitos de base. Grande preferência a alguém do Porto ou arredores para umas reuniões pessoais.

Assim sendo, programadores interessados ou para alguma pergunta, PM me!  :grin:


Contacta-me em vitor.lomba@gmail.com - experiencia em php/mysql