← Desenvolvimento

Auto Rapid Traffic

Lida 2278 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola a Todos,

Hoje consegui tirar um pouco do meu tempo, e fui visitar um dos maiores sites de "conteudo ilegal" para ver o que havia de novo por essas bandas.
Deparei-me com algo estranho no titulo "Auto Rapid Traffic", despertou-me a atenção, entrei e deparei-me com tal situação...

Citar
http://autorapidtraffic.com/

This is really IMPORTANT to you ... as by the time you finished reading this page, you'll understand how you can start banking $266.17, $401.96 and even $1,214.20 a day.

Chama bastante a atenção, não chama?

Este sistema pelo que percebi é como um "hanker" que altera as tuas visitas no teu Blog / Site de forma drástica, de modo a que este ganhe visitas e comece a ganhar valor a nível do mercado. Este site, cobra 32$ e aumenta as visitas de forma drasticamente.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Andei a pesquisar mais informações sobre este "Hacker" e os comentários são bastante "positivos", apesar de muitos continuam na duvida como eu, neste momento.

A verdade é que isto não é "bom", se relamente for verdade. Pessoal vai comprar e os seus blogs teriam quase tantas visitas como o Facebook ou o Google, de modo que a competitividade perderá o seu ritmo.

- Gostava de saber se já tinham ouvido falar de tal coisa?

- O que tem a dizer sobre tal...

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

isso é uma tanga. não compres
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quem seria o louco que iria vender um segredo desses por uns míseros 32$.

Além disso essas imagens do Analytics já são de Novembro de 2010, por isso esse método até pode nem funcionar mais.

Ideias boas não se vende, guarda-se.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cheira-me a esquema...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto realmente o Photoshop dá imenso jeito... :P



Como podem ver as imagens foram todas manipuladas.

Dá para ver que usaram a "selection tool" e arrastaram os pixels horizontalmente de forma a aumentar as barras. ;)

A imagem também só tem artefactos de compressão em certas zonas, o que mais uma vez confirma a manipulação de dados.

---

Isto é sem dúvida esquema. ;)
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu comprar isto? Nah, tu achas...
Gosto de conquistar as coisas com o meu esforço e suor.

Mas achei engraçado e suspeito tal coisa, por ser desonesta e "inovadora" podemos assim dizer.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu comprar isto? Nah, tu achas...
Gosto de conquistar as coisas com o meu esforço e suor.

Mas achei engraçado e suspeito tal coisa, por ser desonesta e "inovadora" podemos assim dizer.

Eu acho que as pessoas devem comprar aquilo que vão utilizar e não fazer downloads ilegais nesse tipo de sites. (mas isso sou eu...). Isso é que é "conquistar as coisas com o meu esforço e suor", não achas?

De qualquer forma, esse site faz parte de uma rede de, pelo menos, meia dúzia de sites todos com o mesmo template que foram muito promovidos há uns meses atrá por uns chicos espertos. Ganharam muito dinheiro à custa de "ganhe um milhão a coçar a micose" mas as taxas de refund tb foram elevadissimas.

Aqui ficam alguns (nota: são muito agressivos à saída! :D):

www.profitmonarch.com
www.autoclickprofits.com
www.commission-crusher.com
www.pushbuttoncashsite.com
www.pushbuttonmoney.com