← Negócios Online

5 minutes traffic trick

Lida 4466 vezes

Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a vender um e-book com uma dica bastante interessante para aumentar o tráfego e vendas online utilizando serviços gratuitos.

Não estaria a vender este produto se não o tivesse testado antes. Eu testei durante 1 semana e os resultados notaram-se em apenas 2 dias. Reavi o investimento da compra do E-Book em apenas 8 horas.

Estou a vender este e-book por apenas 2€ pagos por paypal. Após receber a confirmação do pagamento envio o e-book por email.

Os interessados podem ler um artigo mais completo aqui: http://muiomuio.net/5-minute-traffic-trick/

Para comprares este e-book basta clicares aqui. O link envia-te para o paypal para efectuares o pagamento.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma coisa serve para tráfego português também?  :cool:
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aí depende de como trabalhares as keywords. O E-book refere serviços ingleses e pelo menos os que uso têm a politica, english only, se conheceres outros identicos mas portugueses sim servem perfeitamente.

Até porque através do conteúdo desses serviços podes fazer referencia a sites portugueses.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom eu pedi a opinião a quem comprou o livro infelizmente nenhum comprador se disponibilizou a tal.

São apenas 2 euros, a venda ainda está activa, aproveita :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

uma pergunta: o livro é em pt ou em en?
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

uma pergunta: o livro é em pt ou em en?
é em en :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

é em en :)
Ah, ok... I don't understand inglês :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não percebi uma coisa, o ebook é teu ou estás a vender uma coisa feita por outra pessoa?

se está em inglês tenta o mercado internacional
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se leres o artigo vez que comprou
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Exacto. O livro é em inglês comprei o livro com resell rights por $10 dólares e estou a vende-lo por 2 euros, acho que é um bom negocio para quem o comprar.

O livro no mercado inglês é conhecido, não vejo porque privar o publico português de algo que faz sucesso no panorama internacional.

A página oficial está aqui: http://www.instantpaysites.com/websites/5mintraff/index.html

Eu vendo apenas o ficheiro .pdf. Não vendo a página de vendas porque sinceramente existem muitas por aí não ia servir de nada a não ser ocupar espaço.

Quem quiser comprar tudo por $10 dólares força. Eu vendo o Ebook por 2€ e quanto a páginas de venda, preferi criar a minha própria página de vendas e divulgar o produto por mim e tem dado resultado. Não vou ficar rico mas já recuperei o investimento.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fiz uma pequena experiência no hubpages utilizando o ideia do ebook que estou a vender. Ao longo do texto evitei colocar links, disponibilizando apenas uma referência no final do texto para uma landing page onde vendo um determinado produto do ebay e um link para um site meu.

O resultado ao final de uma semana resume-se a 7 vendas das quais recebo comissão embora que nenhuma quantia muito significante e 276 visitas vindo apenas das hubpages.

O truque que o livro partilha funciona, embora exista uma obrigatoriedade de escrever em inglês não impede de conseguir um lucro.
Provavelmente se fizesse isso para vários produtos e trabalhasse essas páginas durante uns meses conseguia boas conversões não só de tráfego mas também de vendas.