← Conversa Geral

Ajuda com impressora

Lida 1291 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas a todos

Estou aqui com um problema, o tinteiro azul acabou e agora a impressora não me deixa imprimir, nem simples documentos apenas com texto preto.

Como é que posso ultrapassar este problema?

Obrigado
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Há impressoras daquelas que usam mais que dois tinteiros que não deixam imprimir mesmo que só falte um tinteiro
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tinteiro novo, apenas!  :-P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Infelizmente tens mesmo de comprar tinteiro novo, eu sei o quanto isso é chato... lol
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda no sábado comprei um preto... pensava que se as cores acabassem ela imprimia a preto e branco.

Obrigado pelo esclarecimento :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda no sábado comprei um preto... pensava que se as cores acabassem ela imprimia a preto e branco.

Obrigado pelo esclarecimento :)
A maioria das impressoras não.