← AdSense

Iniciante no ADSENSE

Lida 2209 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Malta tive um blog no blogspot algum tempo atrás e usei lá adsense. Mas na altura nem sabia muito bem para que servia. Hoje em dia trabalho com sistema de afiliados somente. Mas tenho algumas dúvidas...

 Se eu tiver um site de forex por exemplo posso ter o sistema de afiliados mais o adsense?

Como consigo sabes que anuncios vao aparecer no meu blog?

Como sei uma previsão de lucros por clique/ venda?

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas

Malta tive um blog no blogspot algum tempo atrás e usei lá adsense. Mas na altura nem sabia muito bem para que servia. Hoje em dia trabalho com sistema de afiliados somente. Mas tenho algumas dúvidas...

 Se eu tiver um site de forex por exemplo posso ter o sistema de afiliados mais o adsense?

Como consigo sabes que anuncios vao aparecer no meu blog?

Como sei uma previsão de lucros por clique/ venda?



Sim podes usar adsense e afiliados, não consegues saber o que vai aparecer, consegues é bloquear o que não queres que apareça (não recomendável porque perdes dinheiro).

Pela Keyword tool do adwords consegues ter uma previsão quanto pode valer cada clique, mas é variável...

Mais informação lê os tópicos na secção de adsense que lá tens tudo.