← Projectos

XY.pt - Encontros e relacionamentos gay entre Homens

Lida 235 vezes

Offline

XY 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter First Post Level 2 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary Level 1 Avatar

De Portugueses para Portugueses! A nossa vontade incessante de prestar um serviço de excelência, maximizando a possibilidade de comunicar com um universo de potenciais parceiros gay, com total segurança, anonimato, privacidade, facilidade e conforto, levou à criação em 2018 do website de encontros e relacionamentos XY.pt. Somos a primeira rede social de encontros online gay totalmente vocacionada para o universo homossexual masculino lusófono, a prestar um serviço eficiente de homem procura homem totalmente transparente, confidencial e discreto para quem quer conhecer homens gay para namoro, encontros ou simplesmente amizade. Nunca foi tão fácil iniciar um relacionamento amoroso através da internet, a nossa comunidade virtual de encontros proporciona o ambiente perfeito para o desenvolvimento de novas relações interpessoais.

É constituída por homens reais em busca de novas amizades e/ou parceiros, abrangendo não só Portugal Continental e Ilhas, mas sim todo o mundo lusófono, salientando membros no Brasil, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Macau, Timor-Leste, Cabo Verde e onde quer que exista uma comunidade lusófona. Dezenas de testemunhos reais atestam a qualidade, fiabilidade e eficácia do website de Encontros e Relacionamentos Gay XY.pt. Existimos para facilitar a interação entre homens que procuram homens,  proporcionando sempre uma solução a quem procura uma amizade, encontros picantes, uma relação com o seu par perfeito e amor verdadeiro.

Somos uma rede social gay amiga do utilizador que combina o potencial de reunir na mesma plataforma online muitos milhares de homens verdadeiramente interessados numa nova relação amorosa, com as melhores ferramentas de comunicação e um nível superior de segurança digital. Queremos, acima de tudo, proporcionar uma boa experiência a todos os membros que nos elegeram como o melhor site de encontros gay feito por uma equipa portuguesa para dar resposta à realidade da comunidade gay portuguesa. A necessidade de uma plataforma direcionada e adequada a realidade nacional fez com que o XY nascesse colmatando assim uma falha no mercado do dating em Portugal. Segundo Alexandre Pereira, um dos mentores deste projeto, este é um site de encontros com pessoas reais para pessoas reais e não apenas e só, mais um site de encontros.