← Conversa Geral

Imagem surge "em segundo plano"

Lida 4070 vezes

Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa tarde.
Estou a criar um site para uma amiga minha,mas estou com estou com alguns problemas.
A imagem que meto como banner no cabeçalho fica como se tivesse em segundo plano, pois existe a opção de colocar ali um título e um botão. Mas queria que não aparecesse nada disso e que ficasse só o banner mas sem aquela "película". (imagem em anexo aqui em baixo)
Alguma sugestão?

Além disso, este banner nao fica responsive quando visto nem telemovel por exemplo. :/


http://atelieradoro.pt/



Obrigado desde já! :obrigado:
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Nada?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Nada porque como eu nem devem ter entendido bem a dúvida.

Mas com tanta coisa mal mais depressa mudas de tema... Especialmente numa fase inicial.
Tens ai muita coisa grátis e bonita para escolher.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Isso é uma questão de editar o ficheiro de estilo css, aparece assim porque deve estar o theme configurado dessa forma.
Nesse tipo de trabalhos ou se usa um theme com tudo correto ou tem que ter conhecimentos mínimos para colocar como quer.
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

A ter de alterar será que é preciso muita "mexida"? Fogo, dava me mesmo jeito que fosse este o theme. Bah.
Alguma alga caridosa que me consiga dar uma mão?

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Adiciona isto no teu css:

Código: [Seleccione]
.header-filter:before, .header-filter:after {
display: none !important;
}
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Adiciona isto no teu css:

Código: [Seleccione]
.header-filter:before, .header-filter:after {
display: none !important;
}

Ooooouuuuuhhhhh!

Muito obrigado! Era mesmo isto!

É por momentos de partilha como estes que mesmo não estando muito por dentro do meio visito regularmente este fórum há quase 5 anos!

Muita pergunta tosca já eu fiz... :/

Obrigado uma vez mais.
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Adiciona isto no teu css:

Código: [Seleccione]
.header-filter:before, .header-filter:after {
display: none !important;
}

Existe ainda alguma forma de colocar o logótipo responsive?
Desculpa já estar a abusar. :/
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Existe ainda alguma forma de colocar o logótipo responsive?
Desculpa já estar a abusar. :/


Código: [Seleccione]
@media (max-width: 991px) {
.page-header {
    min-height: 45vh !important;
}
}

Isto um bocado martelado...
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Código: [Seleccione]
@media (max-width: 991px) {
.page-header {
    min-height: 45vh !important;
}
}

Isto um bocado martelado...

Muito, muito obrigado!
Poupas-te me muita dor de cabeça!
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas pessoal.
Estou a desenterrar o tópico porque estava aqui a terminar isto e entretanto vejo que a imagem agora não aparece. :/
Alguém me consegue dar uma mãozinha? Deve ter sido de alguma actualização, dado que não alterei nada.