← Alojamento

Novos planos e Planos de revenda

Lida 11431 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

támos na causa da europa sim senhor  :D

enfim, o plano tecnológico ainda vai chegar e vai mudar isto tudo  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando o plano tecnologico chegar, falamos.. :wink:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tu não existes... tecnoligo :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
E o ke da escrever sem luz e a pressa lol
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pressa.  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja esta corrigigo, brg :wink:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O asturmas no natal vai receber daqui do pessoal do +trafego um corrector ortográfico para postar sem erros :P

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao ofereçam-me ja ou nos meus ano dia 13 de março lool :lol:
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu com a idade dele dava o dobro dos erros  :oops:

Provavelmente, voçês quando tinham a idade dele não sabiam metade do que ele sabe.. lol

O que ele quis mesmo dizer la em cima. é que nós (Portugal), estamos na cauda da europa, somos o cu da Europa, onde toda a merda vem parar.

Alguma vez eu com essa idade sabia estas coisinhas!!!

Cumps
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sei a idade dele, mas acho que nem pc tinha  #-o
Agora podes crer que sempre me esforcei para dar o mínimo de erros possíveis.

Citação de: "infortecpt"
somos o cu da Europa, onde toda a merda vem parar

Para isso existe uma solução: papel higiénico. E olha que não falta, o pessoal é que parece que gosta mais de limpar com as mãos. :D
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Ricardo75"


Para isso existe uma solução: papel higiénico. E olha que não falta, o pessoal é que parece que gosta mais de limpar com as mãos. :D


A unica solução possivelemnte será continuar-mos um pouvo crente, e olha, habiturmo-nos á situação... :wink:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "infortecpt"
Eu com a idade dele dava o dobro dos erros  :oops:

Provavelmente, voçês quando tinham a idade dele não sabiam metade do que ele sabe.. lol

Não dava nem metade dos erros... e não sabia metade porque não deveria ter computador... nem net...
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Bem, voltando ao topico..
nBento, excelentes preços esses de alojamento, mas como o fpware frizou, deverias rectificar melhor os de revenda, pensa naqueles clientes que estão a começar algo pela 1º vez, e que até  o plano mais pequeno não seria indicado por ser muito caro, enquanto a concorrencia oferece planos de revenda mais acessiveis (menos espaço)...

Um abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A minha idade e 13 :idea:
infortecpt, isso e o elogio loool


Cumps
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu com 13 penso que já escrevia +/- como escrevo hj, apenas nunca pus os acentos devidos (e um ou outro erro ortográfico). O grande problema do asturmas é a rapidez, se ele usa-se o prever não existiam tantos erros nos tópicos.

Cumps 8)