← WordPress

[AJUDA] Wordpress newbie

Lida 1509 vezes

Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, é assim como estou a pensar desenvolver dois projectos em wordpress, resolvi primeiro que tu dar uns toques no meu localhost de forma a aprender algumas coisas até me tenho estado a desenrascar, penso eu xD
É o seguinte, instalei o template alltuts e acho que este tema já trás aqueles botões que estão em cada post de forma a partilhar para as redes sociais, eu gostava era de os remover, visto que para um dos projectos não irei necessitar do mesmo, outra questão é como removo o link que se encontra no header do RSS feed, antes estava também acompanhado de um ícone, mas esse já consegui remover, agora ficou lá apenas o link -.-

Por agora penso que seja tudo, desde já obrigado ;)
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Possivelmente terás que editar o código do tema. Se tiveres alguns conhecimentos de php não é dificil.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ok obrigado :)
Tenho mais algumas dúvidas mas a esta hora já nem me lembro quais são xD

Até amanhã Cumps
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ok obrigado :)
Tenho mais algumas dúvidas mas a esta hora já nem me lembro quais são xD

Até amanhã Cumps

Normalmente os botões estão no single.php, que é o ficheiro dos posts
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok bem deu-me umas insónias xD

Já consegui tirar os tais botões obrigado :D

Continuo é sem me lembrar quais eram as outras dúvidas que me tinham surgido quando estava a dar umas voltas por ali xD

Mas assim que me recordar recorro ao +t de novo :D

Obrigado :)