← Conversa Geral

Problemas Precisam-se!!!!!

Lida 1339 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

(não aconselhável a pessoas com incapacidade de perceber ironia e a pessoas que sofram de micoses no terceiro dedo do pé a contar de lá para cá.)


Antigamente havia dois ou três que todas as semanas tinham reclamações e problemas em lista para serem resolvidos, havia dramas e problemas existenciais a toda a hora, instalava-se o caos e o pânico... hoje em dia está tudo muito calmo, muito pacifico, muito certinho...

Reparem, anda um user meses e meses a postar sobre ar e vento até ser moderador e quando chega a moderador não há problemas no fórum para resolver... é chato e é injusto alguém receber os seus super poderes de moderação e não os conseguir usar durante uma ou duas semanas, deve ser maçador e inglório.

Para contrariar essa paz aborrecida, criou-se o problema do links... (uuuuuuuuuuh... só de pensar, que arrepio...)


Podem usar links para linkar conferencias de Marketing, podem usar links para falar de finanças e contabilidade, podem usar links para linkar videos idiotas, podem usar links para sites de música XPTO... mas links sobre Programação Web no +T é mesmo a pedir para levar BAN... (Há pessoal que perde mesmo a noção do sitio em que está!!! LOL).

Podes ter meses de casa, podes ter muito conhecimento na area, podes tirar duvidas ao pessoal quase todos os dias por PM, podes ter estudos superiores sobre informática ou web, podes ser extremamente atraente e bonito... mas se linkas o teu site uma vez que seja fora do quadradinho (aka secção correcta) mesmo que seja algo útil à comunidade... eu, ui... chamo os moderadores para te tratarem da saúde... até começo a ganhar borbulhas só de imaginar isso...

Bem haja a todos os moderadores espertos e atentos, os nossos verdadeiros castigadores da parvoíce.





Aviso Legal:
Todos os links deste post são parvos o suficiente para serem considerados válidos, excluo-me assim de qualquer responsabilidade sobre os mesmo, directa ou indirectamente.






(agora a sério, moderadores desculpem a generalização injusta, há bons moderadores)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

 :superlol:
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho dito!
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

spec, vou ser honesto, apesar de andar raramente aqui no forum nestes ultimos tempos...
Do tempo que passo aqui vejo que colocas várias vezes de forma frequente os links para mobilePortugal...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOLOLOL... coloco tantas vezes como outros colocam para os sites deles... zona de publicidade para vender publicidade, zona de compra de conteudo para comprar conteudo, zona de divulgação para divulgar conteudo.

Tirando as caralhadas todas que digo na zona de Offtopic como toda a gente faz, quase que arrisco a dizer que tens 2 links meus fora das "zonas próprias"

Seja como for tenho sempre sistema de PM, estou sempre pronto a ouvir sugestões... mas para mim, estes ingratos, só usam a PM para enviar duvidas de PHP e pedidos de informações.



Há uma radio por aí que divulgava os conteúdos programáticos de hora a hora... há quem use a zona de conversa livre para mostrar videos "engraçados", etc...

Não vejo ninguém com moral para me apontar o dedo... muito menos alguem com meia duzia de dias de forum como o Xaman




Isto nunca foi um problema... mas para poupar trabalho eles todos, ja disse que vou focar os meus posts mais na zona de Divulgação e de Mercado como toda a gente faz.