← Startups

Sócio financiador

Lida 2988 vezes

Offline

migbizz 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Procuro webdeveloper(s) que tenha uma boa ideia que possa mesmo nunca ter saído da sua cabeça, ou se já se concretizou num site, que ainda não tenha revelado todo o seu potencial. Nem todas as boas ideias são revolucionárias, assim como nem todas as que já mostraram que funcionaram, tenham forçosamente futuro. Os projectos que me interessam são os que possam ter capacidade para crescerem e sairem dum nível semi-amador para um nível profissional.

Tenho interesse em sites de classificados (emprego, automovel, produtos de 2ªmão, casas para alugar, etc...), sites UGC (anedotas, receitas, outros temas, etc...). Mas claro, há um mundo de ideias nesta comunidade que têm de certeza muito potencial.

Vejo muitos posts a pedir financiamento...se de facto têm projecto, e uma ideia/projecto minimamente estruturada, falem comigo.

cmps
Mike
 
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Enviei PM
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Excelente oportunidade!
Offline

Mesquita 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Ola estou interessado em investir no projecto evie-me o seu contacto mesquita.eduardo1@gmail.com
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ola estou interessado em investir no projecto evie-me o seu contacto mesquita.eduardo1@gmail.com

Que projeto?
Lê primeiro antes de fazeres copy-paste ;)