← Conversa Geral

Tive a reparar aqui num pequeno pormenor...

Lida 7399 vezes

Offline

RubenOceanahFM 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Epa... Tive aqui à procura, e não encontrei nada sobre streaming (Rádio), para sites.
Só vejo alojamento, Web-Design.

Acho que o tema dos Streaming também é interssante, que tal apostarem também nisso?


 :-k

Cumps
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto é um fórum, podes falar sobre qualquer tema, pelo menos na zona geral! As categorias não surgem do zero, só são criados com um certo número de tópicos para esse mesmo tema. Se é isso que estás a perguntar, o não existir uma categoria sobre o assunto!

Agora se quiseres iniciar essa discussão estás à vontade, eu próprio o faria mas sou um pouco leigo sobre o assunto, apenas uma vez fiz um live streaming através do windows server só para experimentar como fazer uma emissão em directo através de uma página, mas foi uma coisa muito básica! Se alguém quiser mandar umas dicas, força nisso! ;)
Offline

RubenOceanahFM 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

:superlol: Acho que é uma das coisas que falta aqui, e podemos inicia-lo.

Quem percebe de streamings, que fale ae.

Se arranjarem um site porreiro com 50/60 Slots e Auto DJ, avisem..

Cumps
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tens algumas promoções da PTWS aqui

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10737.0
A PTWS aconselho-te, a Weblusa também...Conheço sites de streaming free, mas são como o alojamento free.
Tens também a PTISP, e assim de repente, não me estou a lembrar de mais nenhum, mais logo posto mais alguns.
Offline

RubenOceanahFM 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

PTWS, nao conhecia, mas também é caro...
Nas outras que indicaram também é caro em relação ao que encontrei...  #-o

Arranjei na Energie5.net a 8 Euros 60 Ouvintes/Slots, mas não gostei muito por causa do suporte, são um pouco irresponsáveis.

Penso que irei apostar em Portugaming.com 50 Ouvintes, 1 GB + 110MB de Auto DJ a 7.50 Euros.

Acham bem?

Cumps



Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PTWS, nao conhecia, mas também é caro...
Nas outras que indicaram também é caro em relação ao que encontrei...  #-o

Arranjei na Energie5.net a 8 Euros 60 Ouvintes/Slots, mas não gostei muito por causa do suporte, são um pouco irresponsáveis.

Penso que irei apostar em Portugaming.com 50 Ouvintes, 1 GB + 110MB de Auto DJ a 7.50 Euros.

Acham bem?

Cumps





PTWS, é sem dúvida a melhor de Portugal, em todos os termos já trabalhei com várias empresas e eles são simplesmente fantásticos, com os seus clientes, tratando cada cliente como se fosse o único.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PTWS, nao conhecia, mas também é caro...
Nas outras que indicaram também é caro em relação ao que encontrei...  #-o

Arranjei na Energie5.net a 8 Euros 60 Ouvintes/Slots, mas não gostei muito por causa do suporte, são um pouco irresponsáveis.

Penso que irei apostar em Portugaming.com 50 Ouvintes, 1 GB + 110MB de Auto DJ a 7.50 Euros.

Acham bem?

Cumps





Aconselho-te qualquer uma das empresas aqui reveladas neste tópico, a Energie5 têm qualidade de streaming muito boa, mas actualmente a melhor e mais barata que anda ai é mesmo a PortuGaming. A Portugaming é quem fornece o streaming a ScallFM. ScallFM é parceira da PortuGaming.

Cumps

Luis Amado
Offline

RubenOceanahFM 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Hum... Ok.

 :obrigado:


cumps
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

PTWS, nao conhecia, mas também é caro...
Nas outras que indicaram também é caro em relação ao que encontrei...  #-o

Arranjei na Energie5.net a 8 Euros 60 Ouvintes/Slots, mas não gostei muito por causa do suporte, são um pouco irresponsáveis.

Penso que irei apostar em Portugaming.com 50 Ouvintes, 1 GB + 110MB de Auto DJ a 7.50 Euros.

Acham bem?

Cumps




Muitas vezes qualidade é sinónimo de preço alto, como é normal, é esse o caso das que te indiquei, só até agora experimentei uma, mas espero e tenho a certesa que vou experimentar pelo menos mais uma das 3 que te indiquei, por isso, escolhe bem, porque o que não falta hoje em dia, é falha no que está escrito, e eu porque estou ligado â rádio, quero o que tenha mais experiência no mercado, e o a meu ver mais fiável, porque quero o melhor para os ouvintes, penso que é isso que também queres para os teus (se for esse o caso).
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, uma vez para um projecto meio a brincar arranjei um streming gratuito e teve sempre com problemas!
Offline

RubenOceanahFM 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Sim claro, mas penso que PortuGaming tem uma grande qualidade, e foi a pensar nos ouvintes que escolhi a PortuGaming.

Todos me recomendaram PortuGaming, ainda não vi, ninguém a queixar-se da PG.

Mas Obrigado na Mesma. ;)

Quem é que já experimentou energie5?

Cumps
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

informa-te com a SPA acerca do broadcast mais vale prevenir do que um dia destes eles "baterem-te a porta" a pedir dinheiro

edit: link -> http://www.spautores.pt/
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

informa-te com a SPA acerca do broadcast mais vale prevenir do que um dia destes eles "baterem-te a porta" a pedir dinheiro

edit: link -> http://www.spautores.pt/

Isso depende do programa que usas para fazer o streaming. Se for Shoutcast os proprios direitos do shoutcast dizem ( Ou diziam porque tambem ja tive uma radio isto a 2 anos ) que tudo o que passa la é legal e que não pode nenhuma lei esta a ser infrigida. Claro que nada tem a ver com o que cada pessoa arranja a nivel de musicas. O programa apenas server para difundir musica e nao dar os ouvintes a fazer o download da mesma, logo não tem nada de ilegal. Agora a maneira como as pessoas arranjam a musica para por la é outra coisa...