← WordPress

[Pingback] ao próprio blog?

Lida 3359 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quando faço um post com uma referência a um outro artigo desse mesmo blog, o wordpress informa-me automaticamente desse pingback, ou seja, na teoria recebo um mail do meu blog a dizer-me que referi um artigo meu no meu blog, certo? Onde é que isto de configura?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O que queres configurar?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quero que o menino do wordpress não me faça um comentário de pingback nos artigos e que não me envie mail a dizer que o fez... foi muito confuso?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois, o que eu custumo fazer é apagar manualmente.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois, o que eu custumo fazer é apagar manualmente.

É o que tenho feito, das duas uma, ou toda a gente apaga manualmente, ou deve existir uma maneira de contornar esta situação!
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pingbacks a mim mesmo, também apago manualmente até ver. :cool:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vejam este post sobre como separar Trackbacks e como os desactivar.
http://weblogtoolscollection.com/archives/2008/03/08/managing-trackbacks-and-pingbacks-in-your-wordpress-theme/
espero que ajude.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quero que o menino do wordpress não me faça um comentário de pingback nos artigos e que não me envie mail a dizer que o fez... foi muito confuso?


Em cada mensagem tens à direita a opção de desactivar pingbacks para essa mesma mensagem.