← Conversa Geral

CPC - Mas afinal???

Lida 1859 vezes

Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Pessoal, alguém me sabe dizer como posso "prever" o CPC de determinado site?
Ora tenho CPC de 0.24€, ora tenho de 0.02€, alguém me consegue elucidar?

Obrigado desde já! :tomates:
Offline

Madsheep 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Windows User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Boas, isso depende do anuncio que aparece... ha anuncios que pagam mais outros menos...
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Sim, mas existe maneira de saber quanto paga determinado "nicho" ou ter uma pequena ideia dos valores pagos em determinado "assunto"?
Offline

Madsheep 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Windows User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

se tiver acesso ao adwords consegues saber qual é o cpc para cada keyword.
por exemplo: creditos e seguros paga média 0,50€
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Primeiro depende do anunciante, depois da localização do visitante, depois da média de cliques fidedignos do teu site.

Mas o pagamento por clique são exatamente 51% do valor pago pelo anunciante. (o valor pago pelo anunciante, podes ter uma ideia como disse o Madsheep) no Keyword tool do adwords.
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Era mesmo isso! Muito obrigado.