← UI & UX Design

Novo logo PIXELPT

Lida 2628 vezes

Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal avaliem o novo logotipo do meu portal!







O que acham?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

 :cool: :cool:

esse logo é vendido por uma empresa tipo templatemonster , falta-me é agora o nome!

Vem layout de cartoes de visita, envelopes, etc. todos feitos... mas é giro.
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

antes de andar a pagar 100 euros por cada desigh faço eu   :ideia:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

antes de andar a pagar 100 euros por cada desigh faço eu   :ideia:
Isso é um pouco discutível, até porque "o símbolo", é pago...Depois o leff, podia estar mais original, e não te baseares num bom símbolo com um leff sem sentido de contacto.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Conteúdo não relacionado com o tópico removido. Comentem apenas o logotipo, conforme solicitado. As capacidades de cada projecto e de cada individuo são reconhecidas nos seus trabalhos, e não em comentários desse género.