← Desenvolvimento

Qual o melhor sotware para colocar os emails?

Lida 8685 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva!

gostaria de saber a vossa opinião do melhor software que utilizam para ler os emails, o de origem do Windows é o Outlook Express.

Mas quero mudar para outro. Qual recomendam? E se é que recomendam.

Um abraço
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uso o thunderbird e recomendo.
Offline

vkthor 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá.
Citação de: "ViiPER"
Uso o thunderbird e recomendo.

Bis e rebis :-D

Bem, o Foxmail, também é bom, mas memos evolutivo, personalizável, etc... ok, fica pelo Thunderbird mesmo :-D
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

The bat! é leve e robusto
Eudora O meu preferido
Thunderbird Em linux tive um problema com ele, ficavam vários ficheiros em cache depois de apagados.
Evolution O que uso actualmente, é bastante bom (linux only)...
Outlooks Não gosto de nenhum dos dois, talvez também por ser anti-m$

Cumps 8)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Uso o Thunderbird!  :D

Mas julgo que existe um ou outro melhor...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ThunderBird!

 :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja agora kuais os endereços para o hotmail?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

endereços para hotmail? como assim?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pop e smtp
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nops, eu uso a conta de gmail para tudo, até no msn, o hotmail se bem me lembro não permitia que fosse utilizados programas de e-mail!

Pelo menos eu procurei e todos me diziam isso!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

com o incredimail da para usar o hotmail, mas ele não pergunta esses endereços
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
Nops, eu uso a conta de gmail para tudo, até no msn, o hotmail se bem me lembro não permitia que fosse utilizados programas de e-mail!

Pelo menos eu procurei e todos me diziam isso!
Há truques para se poder ter pop no hotmail...Eu como não sou fan da M$ nunca precisei mas se escreveres pop + hotmail no google algo de util aparecerá.

Cumps 8)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

gmail user only

só vim acrescentar, que como o gmail é por browser até tem a sua vantagem, porque estou varias vezes com ele ligado portanto é só abrir uma nova tab e clicar no meu atalho pro gmail e já está, e a interface é simples, rapida e faz tudo o que é preciso
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu tenho sempre o gmail aberto!
É pena o trafego ser inter, tá-me a comer trafego!

eheh
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha trukes sim senhora eu vios ontem mas ja n sei onde  :roll: