← Projectos

Mais um blog

Lida 5010 vezes

Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://newgadgetsblog.com/

Comentem.
Claro se tiverem algo do genero podemos trocar links. :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

=D>
Foste tu a fazer a imagem de topo?
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

+/-
A imagem do simblo do firefox já pertence a theme (skin). mas a adaptação sim, fui eu que criei.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ok

 =D>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estavas inspirado, os textos estão bastante bons!
Offline

ket 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

/beer mode

Ideias:

- Em vez de estanpar os google ads todos para que apenas sejam vistos os ads e nenhum conteúdo, (estilo cargadetrabalhos.blogspot.com) tenta inserir os ads no meio dos posts. A primeira coisa que vejo quando visito o teu blog são ads, e não conteúdo que é o que eu estou à procura.

- tenta por qualquer coisa na parte "about me" em vez do que vem normalmente com o wordpress...

- tenta por qualquer coisa na parte de "contact", talvez o contacto.

- tenta dar um título às imagens no campo "alt", em vez pores o nome do ficheiro. google images traz algum tráfico se puseres o nome dos produtos em vez de "img002.jpg".

- neste post - http://newgadgetsblog.com/2006/03/09/is-apple-trying-to-take-over-the-ipod-accessory-industry/ - esqueceste-te de mencionar a source, já que fizeste copy/paste podias  ter o trabalho de dizer de onde sacaste.

- a parte do lado direito, onde diz stats, tem "3 currently online, 23648 total visitors" não faz sentido nenhum, nem é verdade, pois parece que és tu que pões esses números e é uma cena estática. (basta ir lá e por 4 currently online) mas tem a sua piada...

- a photo gallery serve para quê? Pelo que vi, a parte de "photo gallery", "contact", e "home" têm sempre o mesmo conteúdo...

- em vez de depender apenas do adsense para ganhar $, tenta arranjar outras maneiras, como por exemplo usar a amazon e o sistema de afiliados.

- tenta por conteúdo todos os dias, o último post que fizeste foi dia 11

podia continuar mas a cerveja faz mal e acho melhor parar.

boa sorte e bom trabalho :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

ket, bom post, e peço desculpa pelo offtopic mas o "tenta colocar ads no meio dos posts" podias explicar melhor?  :P
Offline

ket 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

MarKo, quando disse "tenta color ads no meio dos posts", estava a falar em integrar os google ads entre os posts, ou mesmo dentro do post.

Há 1 plug-in para o wordpress que faz isso automaticamente - http://www.acmetech.com/blog/2005/07/26/adsense-deluxe-wordpress-plugin/

Depois há que aperfeiçoar o posicionamento/cor dos links/cor da tabela/etc para que fique com bom aspecto. Um site que faz isto muito bem é o i4u.com - http://www.i4u.com/article5262.html
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "ket"
MarKo, quando disse "tenta color ads no meio dos posts", estava a falar em integrar os google ads entre os posts, ou mesmo dentro do post.

Pois essa parte percebi... como é que isso se faz é que não... só sabes para o Wordpress? Tambem posso fazer isso para Free Blogs?
Mas tendo em conta as restrições do ADS Google, depois só podia colocar um post no blog com isso... ou posso colocar um anuncio em cada post? :lol: Isso era muita fruta...

PS: Grande dica ket tas em grande! :P
Offline

ket 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "MarKo"
Pois essa parte percebi... como é que isso se faz é que não... só sabes para o Wordpress? Tambem posso fazer isso para Free Blogs?


Free Blogs? Não tenho bem a certeza do que é, mas penso que estejas a falar dos serviços que ofereçem blogs for free, estilo o que tu tens .blogs.sapo.pt? e .blogspot.com?

Se estiveres a falar desses, há algumas restrições e nem sempre podes fazer exactamente o que queres.

Já há cenas feitas para o Wordpress porque o sistema é muito fácil de usar. E mesmo que não houvesse aquele plug-in que disse no post anterior, é fácil criar "ciclos" para mostrar os google ads no wordpress.

Citação de: "MarKo"
Mas tendo em conta as restrições do ADS Google, depois só podia colocar um post no blog com isso... ou posso colocar um anuncio em cada post? :lol: Isso era muita fruta...


Podes colocar 3 google ads por página + 1 link unit (se fores ao gadgetizer, é o que está debaixo do logo), + duas search boxes. Mais informação - https://www.google.com/adsense/policies

Ou seja, no index dos blogs onde normalmente há muito conteúdo e vários posts, podes ter 3 "adsense units". E o mesmo acontece quando é só 1 post individual. (acabei de repetir o que disse no parágrafo anterior :) )
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citar
Free Blogs? Não tenho bem a certeza do que é, mas penso que estejas a falar dos serviços que ofereçem blogs for free, estilo o que tu tens .blogs.sapo.pt? e .blogspot.com?

Exacto!

Obrigado, tu é só grandes posts!
Eu também me vou mudar para o Wordpress tem muitas vantagens só tou a tratar do alojamento.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "ket"
/beer mode

Ideias:

- Em vez de estanpar os google ads todos para que apenas sejam vistos os ads e nenhum conteúdo, (estilo cargadetrabalhos.blogspot.com) tenta inserir os ads no meio dos posts. A primeira coisa que vejo quando visito o teu blog são ads, e não conteúdo que é o que eu estou à procura.

- tenta por qualquer coisa na parte "about me" em vez do que vem normalmente com o wordpress...

- tenta por qualquer coisa na parte de "contact", talvez o contacto.

- tenta dar um título às imagens no campo "alt", em vez pores o nome do ficheiro. google images traz algum tráfico se puseres o nome dos produtos em vez de "img002.jpg".

- neste post - http://newgadgetsblog.com/2006/03/09/is-apple-trying-to-take-over-the-ipod-accessory-industry/ - esqueceste-te de mencionar a source, já que fizeste copy/paste podias  ter o trabalho de dizer de onde sacaste.

- a parte do lado direito, onde diz stats, tem "3 currently online, 23648 total visitors" não faz sentido nenhum, nem é verdade, pois parece que és tu que pões esses números e é uma cena estática. (basta ir lá e por 4 currently online) mas tem a sua piada...

- a photo gallery serve para quê? Pelo que vi, a parte de "photo gallery", "contact", e "home" têm sempre o mesmo conteúdo...

- em vez de depender apenas do adsense para ganhar $, tenta arranjar outras maneiras, como por exemplo usar a amazon e o sistema de afiliados.

- tenta por conteúdo todos os dias, o último post que fizeste foi dia 11

podia continuar mas a cerveja faz mal e acho melhor parar.

boa sorte e bom trabalho :D


Tks pelos coments.
Infelizmente tenho estado muito ocupado com os servidores o que me tem impossibilitado de tratar das coisas.
Já sabia do plugin para mostrar google no maio dos posts mas como mencionei não tenho tido tempo.
A ver se hoje trato disso mas já tenho outro projecto em mãos que vou apresentar numa thread quando acabar de escrever isto :)