← SMF

Ajuda

Lida 1805 vezes

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Alguém sabe como por como no submundos os users registados so podem ver o resto do forum se postarem uma mensagem por exemplo nas apresentações?

E como por no fundo os rank moderador admin etc?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu sei  :superlol: :superlol:


crias o grupo1 e o grupo2 ambos os grupos baseados em mensagens no fórum o grupo2 colocas 1mensagem e o grupo1 0mensagens ou seja é o grupo onde os membros ficam mal são registados

depois no grupo1 pões só o quadro da apresentação visível, enquanto no grupo2 pões tudo e já esta :)


Isso é uma opção no smf, vê na parte das configurações
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

eu sei  :superlol: :superlol:


crias o grupo1 e o grupo2 ambos os grupos baseados em mensagens no fórum o grupo2 colocas 1mensagem e o grupo1 0mensagens ou seja é o grupo onde os membros ficam mal são registados

depois no grupo1 pões só o quadro da apresentação visível, enquanto no grupo2 pões tudo e já esta :)


Isso é uma opção no smf, vê na parte das configurações
Referiste a qual a 1º ou segunda pergunta?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Referiste a qual a 1º ou segunda pergunta?

as duas


"Isso é uma opção no smf, vê na parte das configurações" - Resposta a segunda pergunta, o resto é a primeira