← Publicidade e tráfego

Troco banners

Lida 2395 vezes

Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Procuro trocar banners com sites na area do humor , preferencialmente que tenham sido criados a pouco tempo ( pois o meu site também é recente ) . Tenho 4 vagas para Links que estão presentes em todas as paginas do site.

Meu site: VaiproCaralho.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Queres lixado.com?
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Procuro trocar banners com sites na area do humor , preferencialmente que tenham sido criados a pouco tempo ( pois o meu site também é recente ) . Tenho 4 vagas para Links que estão presentes em todas as paginas do site.

Meu site: VaiproCaralho.com

Porque e que queres sites criados a pouco tempo? Provavelmente ainda tem pouca visitas não hajas?
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Porque e que queres sites criados a pouco tempo? Provavelmente ainda tem pouca visitas não hajas?

Porque o meu site também foi criado a pouco tempo ( 3 dias para ser exacto ) e não estou a ver malta com sites com 1000 ou 2000 visitantes por dia, quererem trocar banners com o meu que tem uma media de 120 visitantes por dia...

Mas se tiveres um site com mais ou menos o mesmo numero de visitas e quiseres trocar banners, aceito claro.
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Queres lixado.com?


Olá joni, sim, podemos trocar. 125px por 125 px  Ok ?
Posso usar este banner no meu ?

http://www.lixado.com/wp-content/uploads/2010/06/banner.png

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sim, depois envia-me o teu  :grin:
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aqui tá o meu

http://vaiprocaralho.com/images/vpcbanner125.png


O teu já lá está!  :grin: