← Conversa Geral

Copia não original...

Lida 5420 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Copia não original...

... do trabalho dos outros.

Anda o zé povinho a trabalhar de borla pó povo...


http://www.comunidadetuga.com/rec/
http://xoose.info/Recomenda/index.php
http://www.infonet.alojagratis.org/rc/

 :roll:
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

fdxxxx LOl todos iguaizinhos :o

bem o comunidadetuga até o favicon do forum da mula copia ^^
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao foste tu k forneceste?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cenouras forneceste aquilo sobre gpl certo?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
Cenouras forneceste aquilo sobre gpl certo?


asturmas, aquilo não está protegido sob nenhum termo, mas acho que ao menos mudavam a cor das tabelas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
Citação de: "asturmas"
Cenouras forneceste aquilo sobre gpl certo?


asturmas, aquilo não está protegido sob nenhum termo, mas acho que ao menos mudavam a cor das tabelas...


Ha...percebi que nao querias que usasse..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, tu raramente percebes alguma coisa à primeira, que é para postares duas vezes, não sabes editar post's?! Se quiseres faço-te um tutorial!  :roll:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apesar de não libertares sob uma licença concreta tens o direito de pedir a remoção dos trabalhos.

Não há nada como falar com os envolvidos e mostrares-lhes o teu desagrado ;)

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
asturmas, tu raramente percebes alguma coisa à primeira, que é para postares duas vezes, não sabes editar post's?! Se quiseres faço-te um tutorial!  :roll:

Eu ia responder ao topico do cenouras editando o meu que e por cima dele?
Isso nao tem logica..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu nem é o terem usado o script, pois eu dei o source, mas ao menos editavam o template, é que todos iguais não fica lá muito original...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Realmente é muito triste!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É a lei do menor esforço..tambem terem posto by cenourinha nao era dificel..  :?
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "cenourinha"
Eu nem é o terem usado o script, pois eu dei o source, mas ao menos editavam o template, é que todos iguais não fica lá muito original...


Vou mudar o meu fundo das paginas e o banner ;)

Cumpz
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja mudei o meu.. diz o k axas ;)

http://www.comunidadetuga.com/rec/index.php


--------
Edit:

e ja mudei o FavIcon :P