← SMF

Backup SMF

Lida 4191 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, é o seguinte ontem comprei um dominio.info, e deram me um host novo já com o dominio, a minha missão é fazer o backup ao forum SMF do velho host com o dominio antigo para o novo host do dominio novo, mas estou com problemas :-x Já pus todos os ficheiros que tinha do antigo SMF no ftp do novo server e fiz backup há DB e já configurei no "settings.php" para a board apanhar a nova DB, e o que me aparece é isto.

Código: [Seleccione]
Warning: require_once(/home/fnintend/public_html/Sources/QueryString.php) [function.require-once]: failed to open stream: Permission denied in /home/fnintenc/public_html/index.php on line 49

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/fnintend/public_html/Sources/QueryString.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/fnintenc/public_html/index.php on line 49

link da board para poderem ver: http://www.fnintendo.info/index.php

Já estou a desesperar, já tentei fazer o backup de diversas maneiras #-o
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fechem o tópico, problema resolvido.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

amaru já agora explica como chegaste lá, caso mais alguém tenha esse "problema" no futuro!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Posso adiantar que era um erro de config, não tem interesse, pode fechar na minha opinião.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exactamente como o anjo2 disse, esquecime de alterar uma arte do config, tks ao anjo2 por me ter lembrado :-P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Trancado!