← Conversa Geral

Venda do template maistráfego

Lida 6547 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caro yoda.pt

Não lhe apaguei a mensagem em que deu a sua opinião, como refere. Pois se for ver o tópico a sua mensagem está lá. Apaguei-lhe a mensagem que dizia isto e passo a citar:

prezo em saber a qualidade desta "comunidade" lol ..

Continuo sem perceber o que esta mensagem tem a ver com a actual situação do SMF, ou em que é que contribui para a dúvida do utilizador. Também não estou à espera que me consiga explicar. Como tal, a minha participação no esmiuçar do seu ego, e do meu egocentrismo fica por aqui.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Move para a zona mais tráfego, penso que fica melhor lá...

Epá, deixem-se de coisas...

Realmente é pena que seja compatível apenas com 1.x...

Nunca percebi porque não desenvolvem mais temas para o SMF.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Caso no futuro mudem de tema talvez faça sentido oferecer este, mas nesta altura não sou favorável à venda, acho que está tão bem conseguido que ficou uma imagem de marca da comunidade.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

É um atentado contra o direito de expressão e liberdade que todos temos

Que eu saiba o +T não é nenhum serviço público regulado pelo Estado, nem sequer é um serviço pago onde possamos exigir algo em troca. Penso que aqui a colocação de mensagens é uma benesse que se dá aos membros, não é nenhum direito adquirido.

Em relação à venda do tema, bem, se realmente o +T for vestido com um novo tema, não vejo porque não vender este, mas isso penso que deve ser uma decisão da administração do fórum e não propriamente tema de debate público.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

IceBurn, se tens uma comunidade nunca digas lá isso :lol:

São os membros que fazem de um fórum, o que ele realmente é, por isso devias reformular a tua opinião sobre ser uma benesse.

Ora o que seria do maisT ou de qualquer outro fórum sem a participação de membros?

Mas vá, está discutido tudo sobre o tema. Esperemos que a nova versão seja ainda melhor e presumo que vá ser em SMF, novamente, certo?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hel: A opinião do IceBurn é bastante sensata a meu ver. É aquela velha discussão, só as pessoas que não administram fóruns é que não conseguem perceber que tudo o que é feito é em benefício da comunidade e não dos egos individuais. Quando esses egos são atingidos é natural que se reclame, ainda por cima em comunidades com utilizadores avançados, estas situações são a prata da casa... Nada que me chateie muito... Já é hábito por assim dizer. Cabe-me fazer o papel de ovelha negra.

A nova versão do +tráfego conta com um layout que não é mais do que um melhoramento deste. Se gostam deste, vão gostar ainda mais do novo. Eu já o estou a utilizar à bastante tempo e cada vez que olho para o antigo (o que vocês estão a ver) ainda me faz gostar mais do novo :D
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

hel.souza, como deves saber tenho uma comunidade sim e isto que digo aqui já o disse lá e digo sempre que necessário. ;) Peço desculpa, mas enquanto for *eu a pagar* para ter o projecto online, então as regras são para ser seguidas e as pessoas respeitadas.

Claro que um fórum precisa de membros, mas agora as pessoas chegarem e acharem que podem fazer e dizer o que bem entenderem e destabilizar, dispenso totalmente.

Como referiu o Exit, prefiro perder um membro que perder 12, é um pouco por aí...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu nunca disse que os membros é que mandam, mas da maneira como puseste as coisas, podias ofender membros caso fosses o admin... Tenho um fórum com 18 mil membros e sei qual o papel do administrador, oh...membros que não interessam aparecem todos os dias mas, sou bastante grato aos que sabem estar e participar. Em tom de brincadeira, costumo dizer que o fórum lhes pertence.

Estou para ver isso, tens alguma data em mente, para o lançamento? Pergunto isto porque ainda estou indeciso sobre escolher SMF ou vBulletin, quero ver do que o SMF é capaz quando trabalhado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estou a pensar ir deitar-me só quando acabar :D
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

hel.souza, como deves saber tenho uma comunidade sim e isto que digo aqui já o disse lá e digo sempre que necessário. ;) Peço desculpa, mas enquanto for *eu a pagar* para ter o projecto online, então as regras são para ser seguidas e as pessoas respeitadas.

Claro que um fórum precisa de membros, mas agora as pessoas chegarem e acharem que podem fazer e dizer o que bem entenderem e destabilizar, dispenso totalmente.

Como referiu o Exit, prefiro perder um membro que perder 12, é um pouco por aí...

Mas que regras? É regra o admin poder dizer que o que um user está a falar barbaridades e no mesmo post dar-lhe razão indirectamente? Que merda é essa? Que fique claro, que a minha indignação tem a ver com este facto, com nada mais, pois é estúpido uma pessoa me dizer que estou errado e logo a seguir dizer o mesmo que eu, por suas palavras, e apagar-me um post quando afirmo que o que ele disse era aquilo que eu tinha dito também. Está tudo neste tópico (tirando os posts que apagaram) : http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21268.msg250609

Se são estas as regras, fico com pior impressão deste fórum .. ainda cá vinha a ver se podia dar o meu contributo, mas se quando o faço caem-me em cima, não vale a pena perder o meu tempo.

Agora apaguem também este tópico, já agora. Conseguiram gozar comigo, não responder por PM, responder discussão noutro tópico dando azo a off-topic, e ainda defendendo valores para os quais os homens da luta do 25 de abril tanto se esforçaram por mudar.

Rico futuro tem o nosso país com esta gente ..
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Sou a favor que se mantenha o SMF, é grátis, open source e bom :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Yoda.pt,

As tuas palavras e as do nuno, não foram as mesmas. Se fosse a tomar uma decisão depois do que escreveste, optava por nem pensar mais no SMF e se bem me lembro, a release candidate 3 não saiu à tanto tempo assim, só prova que está em desenvolvimento e não morto, como disseste.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esta discussão aqui gerada é completamente desnecessária. Nem queria intervir, mas deixem-me dizer algo...

O facto é que o mais tráfego é uma comunidade portuguesa, uma comunidade aberta em que qualquer utilizador pode intervir. Tenho a certeza que pelo menos 90% das pessoas que aqui participam aprendem mais e usufruem mais da comunidade do que contribuem para o seu crescimento.

Este projecto conta já com muitos utilizadores, e quando assim é há que "forçar" todos os membros a respeitar as regras, para que se consiga manter um clima de comunidade e de respeito.

Há por aqui muitos utilizadores que vêm o +T como um local para dizer disparates ou descarregar o seu stresse... E é simples, como diz o Nuno, um administrador e a equipa de moderação querem tanto ou mais que qualquer utilizador o sucesso desta comunidade, e não agrada a ninguém vê-la estragada por meia dúzia de utilizadores que vêm aqui só para arranjar problemas.

Todos os tópicos apagados não são apagados de forma aleatória, e se o são é porque a administração os considera desnecessários ou maus para o ambiente.

Muita gente se queixa que lhes apagam tópicos, mas a verdade é que pessoalmente nunca me foi apagado um tópico ou uma mensagem sem uma justificação devida e que aceite. Aliás, que me lembre apenas por uma vez me foram apagadas mensagens, e foi há um ou dois anos, quando entrei numa discussão com um utilizador por estupidez minha, e concordo plenamente que as mensagens em questão tenham sido apagadas.

Aproveitem a comunidade, aprendam, ensinem, e deixem-se de críticas, porque todo o trabalho que aqui se faz diariamente é feito para vocês, e se têm a liberdade de vir aqui criticar, é porque alguém teve o trabalho enorme de vos colocar este espaço online.

Antes de criticarem, pensem duas vezes, e pensem no trabalho e na dificuldade de gerir uma comunidade destas ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O SMF foi descontinuado pela original equipa de desenvolvimento, muitos deles saíram da equipa e deram aquilo como morto.

Aparentemente foi adquirido por uma empresa mas duvido muito que vão dar real continuidade ao projecto.

É melhor optar por outro software.

foi descontinuado pela original equipa ou pelos "muitos deles sairam"

onde te disseram que deram o projecto como moro?

qual a finalidade de uma empresa como dizes, adquirir o projecto se não lhe vão dar continuidade?



acho que não tens razões para reclamar, nem sei porque estas assim tão ofendido.. mas prontos há de tudo..

agora que alguns tópicos são apagados sem  razão para o serem isso são, ainda no outro dia na venda de um site vi uma rsp desaparecer só enquanto rsp ao tópico.. mas acho que o nuno faz isso para o bem da comunidade e não só porque alguém discorda com a opinião dele..
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

lol