← Conversa Geral

Pagamentos por SMS

Lida 3118 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Gostaria que me indicassem empresas que prestam o serviço de micro-pagamentos através de mensagens SMS.
Ja contactei uma empresa mas achei o serviço carissimo, pois alem de pagar a activação em cada 2€ de vendas apenas ficava com 0.30€.
Que alternativas e soluções existem no mercado?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens a netsize.pt

a 4onesolution.com

e acho que a própria optimus.pt tem algumas dessas soluções...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado pela informação.
Já enviei mail a netsize e optimus.
Se conhecerem mais informem.

Citação de: "Tartaruga"
tens a netsize.pt

a 4onesolution.com

e acho que a própria optimus.pt tem algumas dessas soluções...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

seria perguntar muito qual é a tua ideia? se n quiseres pôr aqui, envia por MP ou adiciona-me ao msn pa conversarmos...lol

Um abraço!
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "swing"
Olá,

Gostaria que me indicassem empresas que prestam o serviço de micro-pagamentos através de mensagens SMS.
Ja contactei uma empresa mas achei o serviço carissimo, pois alem de pagar a activação em cada 2€ de vendas apenas ficava com 0.30€.
Que alternativas e soluções existem no mercado?


A emprsa que contactaste que é cara é a yourpaystore (da lefatech), é bom para te iniciares e veres se é rentavel ou nao.

Se for rentavel parte para a tua propria gateway.

Conta com pelo menos 4000 euros ou 5000 euros para meteres à cabeça para poderes trabalhar com netsizes e companhias...(para teres gateway)

Mais tens que pagar por short codes e short numbers..para teres autonimia..
u seja..

Se queres trabalhar com conta propria prepara-te para largares dinheir, se nao e se quiseres ir com uma large account de outro (tudo ao molho a usar o mesmo short number) entao consegues algumas soluções por ai..

a yourpay..é a masi barata à cabeça e parece-me a mais indicada para te lançares nesse mercado. Primeiro testa, dimensiona e depois qunado verificares que vale a pena avançar ocm algo mais entra directamente..

PS: A netsize já nao esta a trablhar me Portugal, eles antes tinham escritorio ali em carnaxide..mas ja se foram embora para o País deles :)...mas sao tb caros, minimo metem-te 5000 euros à cabeça..mas ai as margens que tens sao melhorzitas...em sms de 2 euros, ficas com cerca de 45 a 50% (tens que depois lhe tirar o IVA)

abraço
BC
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estou a ver que é tudo caro.
Pelos vistos o melhor e arranjar outra forma de pagamento, pois dar 50/70% da venda ao prestador de serviço não me parece bom negócio e não gosto de perder, para me aventurar e ainda depois correr mal.
Arranjo mas é um nº de tlm so para receber transf de saldo e pagam assim  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Topico separado limpo e bloqueado.