← Criação de conteúdo

Criação de conteúdo - Desporto

Lida 3205 vezes

Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Escrevo notícias e artigos-opinião com boa qualidade sobre variados desportos, com especialidade em futebol, tanto masculino como feminino.
Orçamentos a variar até 2€ por artigo, até à quantidade de 5, sendo que, com packs superiores o preço baixará razoavelmente. Preços passíveis de ser negociados.
Forneço exemplos. Em caso de interesse contactar andrelimasa21@gmail.com
Obrigado desde já!
Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Actualização dos preços dos artigos

Número de artigos   Número de palavras    Preço
1                                        200                     1€
5                                        200                     4€
10                                      200                     7€
1                                        300                     1,5€
5                                        300                     5€
10                                      300                     9€
1                                        500                     3€

Estes preços podem ser negociados
Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Peço imensa desculpa ao utilizador que me contactou sobre a possibilidade de eu escrever sobre futsal mas ainda não possuo activa a funcionalidade de envio de mensagens privadas. Por isso peço-lhe que me contacte pelo mail que tenho no primeiro post deste tópico. Agradecido!
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mail Envidado
Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Para não estar a abrir outro tópico desnecessário, informo aqui que, como tenho mais tempo livre actualmente, começarei a criar tópicos sobre variados temas, para além de desporto, se assim alguém o desejar. Os contactos e orçamentos encontram-se no início deste mesmo tópico. Obrigado!
Offline

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

PM enviado.
Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Promoção:
Todos os artigos de 200 palavras pedidos até domingo serão cobrados a 0.50€ cada. Promoção válida só para packs com o mínimo de 5 artigos. Obrigado
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho trabalhado com o André e estou bastante satisfeito com o seu trabalho.
Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Venho por este meio informar aos utilizadores do +tráfego que nestas últimas semanas tenho tido pouca possibilidade de escrever artigos. Mas actualmente, estou a aceitar de novo solicitações aos meus serviços, com as condições já enumeradas acima.
Cumprimentos
Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Up!
Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Como tenho em minha posse alguns artigos sobre saúde desportiva inutilizados, venho por aqui informar que me encontro disponível para os vender a quem os queira tornar úteis.  :lol:
Cada artigo tem 300 palavras (aproximadamente), com uma escrita correcta e simples.
Quanto ao preço, peço 1,5€ por artigo. Caso opte por adquirir em maior quantidade serão mais baratos.

Obrigado, para mais informações não hesitem em enviar PM ou mail.