Mensagens - goldenboy

Páginas: 1 2 3
16
Mantenho o que disse acima. Nota-se muito claramente a diferença de qualidade entre as duas imagens. Aquilo que consegues ganhar no tamanho não justifica tão grande diferença de qualidade.

17
agora a qualidade e que ainda não sei se vinga!

Olhando para as imagens que colocaste, claramente "não vinga".

18
Conversa Geral / Re: O caso Ensitel e Jonasnuts
« em: 28/Dez/2010 14:59 »
Tenho estado a acompanhar ....  :lol:



Priceless!  :lol:

19
Parabéns  :+trafego:!

Sem dúvida a comunidade da web que reune mais informação útil e de qualidade por pixel quadrado!

20
Conversa Geral / Re: WebMail IOL
« em: 28/Dez/2010 11:07 »
A mim sempre chegaram uma hora depois lol

x2! Tenho uma conta IOL à bastante tempo (6/7 anos) e desde que me recordo sem foi assim.

21
Conversa Geral / Re: O caso Ensitel e Jonasnuts
« em: 28/Dez/2010 11:06 »
Tive a ler os posts todos desse assunto, e boa sorte à escritora, está de parabéns, até por não ter desistido e continuar os posts mesmo depois das ameaças. Se fosse eu teria apagado só para evitar confusões.

De certeza que existem centenas de situações semelhantes por esse Portugal fora e que são esquecidas porque as pessoas simplesmente "não estão para se chatearem".
Eu admiro a persistência dela, mas acho que sem uma grande organização a apoia-la (Deco por ex.) dificilmente ele iria ter mais algum retorno a não ser denegrir (o que já é muito) a marca Ensitel.
Esta notificação dos advogados da Ensitel a exigirem a remoção dos posts que ela colocou no blog roça o ridiculo.

22
Conversa Geral / Re: Como funciona os Groupon
« em: 27/Dez/2010 15:58 »
O "problema" não é 50% do valor dum produto... se deres 50% ao consumidor estas basicamente a ganhar 25% do serviço...

Só acho que a utilização destes serviços pode ser +EV em volumes enormeeeees de negócio. Mas se eu estiver a dizer alguma asneira corrigam-me sff.

23
Conversa Geral / Re: Como funciona os Groupon
« em: 27/Dez/2010 15:47 »
50% de Proposta standard é muita fruta. Para a grande maioria dos comerciantes lá vai a margem de lucro deles. Para quem vende "por encomenda" está completamente fora de questão utilizar o serviço deles.

24
Google / Re: What is a Browser?
« em: 27/Dez/2010 11:40 »
em Portugal seria bem pior, tenho colegas de 20 e poucos anos (licenciados) que pensam que o google e o sapo são browsers de Internet, basicamente são pessoas que não ligam à net e que só a usam em trabalho e em pesquisas e claro, ir ao Facebook...lool.

Mas quem sabe se este tipo de ignorância não é favorável aos criadores de blogs e sites............

Eu arriscar-me-ia a dizer que 70% das pessoas que usam a internet não faz ideia do que seja um browser. Não importa se são licenciados ou não. Anda por aí muito licenciado que não sabe fazer uma multiplicação com multiplicador de 2 digitos, quanto mais saber o que é um browser.

25
Conversa Geral / Re: [Internet] ZON vs MEO
« em: 23/Dez/2010 15:19 »
Marca? Como assim? Eu adquiri o meu serviço ligando directamente para o loja online PT.

26
Conversa Geral / Re: [Internet] ZON vs MEO
« em: 23/Dez/2010 15:13 »
Eu pago.

 :shock: Não percebo porquê. Mas lá que é estranho, é!

27
Conversa Geral / Re: [Internet] ZON vs MEO
« em: 23/Dez/2010 15:10 »
A PT usa números de valor acrescentado, independentemente do teu tarifário pagas. Essa técnica comigo não funciona, porque ligo do fixo, mas digo várias vezes que estou a ficar sem bateria no telefone fixo e que me liguem para o telemóvel :)

Eu tenho PT e não pago nada em chamadas para o suporte :-k

28
Conversa Geral / Re: [Internet] ZON vs MEO
« em: 23/Dez/2010 15:06 »
Sim.

Bem verdade. Se não fores da rede do serviço para o qual estás a ligar pagas e bem! Mas eu costumo usar a técnica do "sem dinheiro". Ao fim de 3/4 minutos de conversa, digo ao operador que estou a ficar sem € e dou-lhe o meu nº e peço para que se a chamada for abaixo ele que me ligue(digo também que já tou farto de gastar € em chamadas para lá). O resto acho que já consegues imaginar  :cool:

29
Conversa Geral / Re: [Internet] ZON vs MEO
« em: 23/Dez/2010 14:50 »
Do serviço não tenho queixa nenhuma, mas deles só tenho TV e é Satélite. Portanto não sei como se portam no que toca a outras tecnologias.

O suporte é muito caro mesmo, é demorado e andas a saltar de operador em operador. Mas ao fim de 2 horas consegues resolver os problemas.

Caro que aspecto? Ao nível de custo de chamada?

Gostaria de saber algumas opiniões dos clientes do Meo sobre o serviço e suporte?

As opiniões acerca deste tipo de serviços, são como uma escova de dentes. Pessoais e cada um tem a sua. O qualidade de suporte que tens vai depender sempre do operador que apanhares. Não te iludas a pensar que o suporte de um serviço é melhor do que outro, porque na grande maioria dos centros de suporte (aka Call Center), os operadores que vais apanhar já trabalharam na concorrência.

Quanto à qualidade do serviço em si depende sempre da instalação que te fizerem e da distância à central mais próxima. Mais uma vez a situação da escova de dentes verifica-se aqui. Tenta descobrir vizinhos teus que tenham o serviço que pretendes e tenta saber opinião deles.

30
Apresentações / Re: Apresentação - GoldenBoy
« em: 22/Dez/2010 14:40 »
 :obrigado: pessoal!

Páginas: 1 2 3