← Conversa Geral

Ecrã não funciona

Lida 4945 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Tenho um PC que preciso dele para fazer de servidor de uma rede. Basicamente tem um ambiente de trabalho partilhado e várias pessoas trabalham lá.

O único problema é que eu ligo lá um ecrã e não dá imagem :S Alguma solução?

O problema não deve ser da gráfica porque parei de o usar há pouco tempo e funcionava perfeitamente...

Abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Testa o monitor noutro pc... grafica onboard?
Mas servidor que é servidor não necessita de monitor.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Testa o monitor noutro pc... grafica onboard?
Mas servidor que é servidor não necessita de monitor.
O monitor funciona noutro PC, é o segundo monitor do pc da rádio...

Mas eu preciso de entrar lá para instalar o software!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nenhuma solução?
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nenhuma solução?

Não sei o que tens instalado na máquina mas não te consegues ligar por SSH? Telnet? etc.
Já tentaste outro monitor pode ser problemas de de incompatibilidade... Mas é improvável porque se esse monitor já funcionou com essa gráfica...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei o que tens instalado na máquina mas não te consegues ligar por SSH? Telnet? etc.
Já tentaste outro monitor pode ser problemas de de incompatibilidade... Mas é improvável porque se esse monitor já funcionou com essa gráfica...
O PC agora tem o Windows instalado normalmente...

E o ecrã já funcionou lá, e já experimentei com outro...
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei bem como é a instalação do Windows por definição mas tenta aceder-lhe com as tuas credênciais remotamente... E podes tentar colocar algum programa lá que te permita fazer administração remota...

Quanto a como resolveres o problema do ecrã não faço ideia... verifica se tens a placa bem ligada à motherboard. O computador não apita no arranque (fora do beep normal)?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei bem como é a instalação do Windows por definição mas tenta aceder-lhe com as tuas credênciais remotamente... E podes tentar colocar algum programa lá que te permita fazer administração remota...

Quanto a como resolveres o problema do ecrã não faço ideia... verifica se tens a placa bem ligada à motherboard. O computador não apita no arranque (fora do beep normal)?
Skin, como é que acedo remotamente se não tenho lá nada para aceder remotamente? :lol:

Não, isso dos Beeps já tinha visto... Dá o beep normal e depois não apita mais... Mesmo não apitando já tirei e pus as memórias...

O ecrã está bem ligado...
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O windows não tem telnet activo por definição? Ou assistência remota? Ou algo do género?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É windows server? No entanto levas outro monitor para la configuras activas o RDP (se não for xp home) e ta a andar
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O PC tem Windows Normal! Eu tenho que aceder ao PC para instalar o software de controlo remoto!

É o Windows XP Profissional acho eu...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O PC tem Windows Normal! Eu tenho que aceder ao PC para instalar o software de controlo remoto!

É o Windows XP Profissional acho eu...
Nesse caso apenas tens de activar o RDP
Não me parece mto dificil o ligares a outro monitor..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nesse caso apenas tens de activar o RDP
Não me parece mto dificil o ligares a outro monitor..
RDP? Não me chamo Asturmas, não percebo nada disto :lol:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tentaste usar um que já tinhas usado nesse pc?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E o ecrã já funcionou lá, e já experimentei com outro...