← Hosting

Infra-estrutura para alojamento de site de classificados

Lida 1501 vezes

Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom dia

Procuro propostas para este tipo de infra-estruturas, o que aconselham e quais os preços que conhecem. Vou apostar numa empresa que tenha os servidores em Portugal.


A minha duvida principal prende-se com o facto de que se for feito um site de classificados pode de inicio funcionar num hosting partilhado mas se tiver um crescimento consideravel deixa de ser viável.

O site dará a possibilidade das pessoas fazerem o upload de 5 fotos.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

começa por um partilhado e depois quando crescer, o que eu duvido dava a quantidade desses sites, preocupaste com o resto :)
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado betanalista

também sei a quantidade que existe desses sites, mas quero preocupar-me agora, por isso ainda procuro informações :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A menos que comeces com milhares de visitas por dia um alojamento partilhado chega perfeitamente para começar :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que software vais usar? que memoria o software precisa? que espaço precisas, etc..

São algumas das muitas questões que convem saberes...