← CMS - Gestores de Conteúdos

Cópia Autêntica do meu site de cinema

Lida 8574 vezes

Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas,
tenho um grande problema, já não é a primeira vez que isto me acontece, a primeira vez durou pouco tempo, mas desta vez já vai em muito mais tempo. Descubri através de pesquisas no google, um site que é uma cópia autêntica do meu site de cinema há uns meses atrás :S Como sabem a nível de indexação dos motores de pesquisa isso pode me prejudicar, como já verifiquei que sim :S
O site é russo, eu já reportei a situação para a suposta empresa de alojamento Russa, escrevi em inglês e também enviei com tradução para Russo com o tradutor do google, acontece que até hoje ainda não me deram resposta e o tal site continua online, como já tava à espera :S e eu não sei como fazer para acabar com isto :S
O meu site de cinema é o http://www.listadefilmes.com e o tal site que é uma cópia do meu é este http://qox.org.ru/

É que é revoltante ver esta situação e ver comentários nesse site que supostamente deviam ter sido feitos no meu, como este http://qox.org.ru/comedia/bolt-3d-bolt/#comments
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Realmente! Que situação complicada :/
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para esse site ser completamente igual ao teu é porque talvez tenham entrado na tua conta e feito backup do site
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aconteceu-me exactamente o mesmo, com o mesmo domínio e tudo...

http://n73.psper.net.ru/

Sitejacking.... OMG!
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aconteceu-me exactamente o mesmo, com o mesmo domínio e tudo...

http://n73.psper.net.ru/

Sitejacking.... OMG!

É uma situação curiosa. E vem de Russos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Russos? O que é russo é o dominio e tem explicação... esses dominos estiveram a alguns centimos a uns tempos se bem me lembro...

Citar
Este blog é da autoria do Joaquim de Oliveira aka MiStEr_QuIm e da Cátia Valente aka Borboleta il divah
Isto é que me mata lol
Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Pelos vistos não sou o único :S
O que eu queria era saber o que devo fazer para que seja impossível (ou pelo menos muito mais difícel) conseguirem fazer uma cópia do meu site, é que agora é esse que em relação ao meu está bastante desactualizado, mas ainda fazem outra cópia mais tarde do site como está agora e isso prejudica-me bastante :/ e é uma situação muito incómoda e mais sem fazer a minima de como conseguiram fazer uma cópia tão perfeita do site :S
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sabes que há software que copiam os ficheiros?
Porque pelo que me pareceu, posso estar errado, mas as BD's parecem-me diferentes, ou pelo menos os filmes da primeira página não são iguais.

Quanto a fazer, se fosses marca registada podias processar, agora assim só te resta criar algo que negue esses acessos, como por exemplo um hack .htacces que barre a entrada desses programas.

Em todo o caso, podes também mudar os dados de acesso (password) pelo sim pelo não, bem como os dados do utilizador da BD
Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Sabes que há software que copiam os ficheiros?
Porque pelo que me pareceu, posso estar errado, mas as BD's parecem-me diferentes, ou pelo menos os filmes da primeira página não são iguais.

Quanto a fazer, se fosses marca registada podias processar, agora assim só te resta criar algo que negue esses acessos, como por exemplo um hack .htacces que barre a entrada desses programas.

Em todo o caso, podes também mudar os dados de acesso (password) pelo sim pelo não, bem como os dados do utilizador da BD

Sim, as BD's são diferentes, pensei inicialmente que tivesse a usar a minha base de dados a primeira vez que me aconteceu isso, mas afinal não era e esse site é uma cópia de Dezembro de 2008, o meu desde aí já sofreu muitas actualizações.
Sim, conheço um programa para o efeito que é o WinHTTrack Website Copier e também pensei que tivessem usado algo do género, o que eu queria era arranjar uma maneira de não ser possível copiar os ficheiros do site :S. Se me soubesses dizer o que devo meter no ficheiro .htaccess para bloquear esses programas, agradecia  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O mais estranho é que copiaram a base de dados e não os ficheiros..
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, já mandaste email para fiyour@gmail.com? É o email que está no domínio e é o user do cPanel.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estive a investigar no google e o email fiyour@gmail.com e netnic8@gmail.com remetem para sites chineses com conteúdos estranhos.

Ando a magicar e isto cheira-me a trabalho de aplicações que reproduzem todas as informações do Blog.

Contudo se a Pub do Adsense que tem no site é do mesmo utilizador dos blog originais os responsáveis não são muito espertos e não vejo o motivo destas cópias.

Enfim, é a estupidez ao mais alto nível, ou não. Passa-se alguma conspiração :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estive a investigar no google e o email fiyour@gmail.com e netnic8@gmail.com remetem para sites chineses com conteúdos estranhos.

Ando a magicar e isto cheira-me a trabalho de aplicações que reproduzem todas as informações do Blog.

Contudo se a Pub do Adsense que tem no site é do mesmo utilizador dos blog originais os responsáveis não são muito espertos e não vejo o motivo destas cópias.

Enfim, é a estupidez ao mais alto nível, ou não. Passa-se alguma conspiração :D

Era isso que ia perguntar, como é a cena da publicidade?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Envia um email de abuse a acusar de plagio para nic@hostnoc.net
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,
Procurando pelo nick Fiyour na Internet bati a um domínio que também é Chinês:  domaintools.com/fiyour.com com o email fiyour@hotmail.com e os seguintes dados:
   Fiyour Gu
   fiyour gu
   08615995510909 fax: 0512-63031406
   Jinsheng Garden Shengze Town Wujiang
   Wujiang Jiangsu 215228
   CN

Está registado aqui neste fórum mas sem posts: http://www.ozzu.com/member/fiyour/
Também está neste fórum: http://www.sharemafia.com/members/fiyour.html
Isto deu-me vontade de rir http://www.blackplanet.com/fiyour/ :superlol:
Parece-me que andam bots aqui metidos pois isto de copiar sites desta maneira não tem grande propósito.

Jerson, quando referiu-me ao mesmo utilizador do Adsense Igual, quer dizer que os ganhos nos domínios que são o plágio também irão para os donos dos blogs originais. Irónico, não? :D