← Projectos

VisionGame - Desde iniciados até aos viciados

Lida 9030 vezes

Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma




Bem , tudo começou a 1 ano ..
No dia 1 de Maio nasceu a VisionGame , por uma brincadeira de 3 amigos..
Hoje temos 4 colaboradores , Bruno , Diogo , Antonio e Rodrigo.
A VisionGame , é uma revista online de jogos multiplataforma , bem humorada e inteligente .
A visionGame apresenta as ultimas novidades do mundo competitivo das consolas , todos os dias realizamos artigos (noticias) dos mais recentes jogos , e as suas actualizaçoes para as variadas plataformas , desde PlayStation , PC , Xbox , Nitendo , e até sistemas como o Gameboy , Mobile e mesmo a tradicional arcada!!
A visionGame e uma revista online para iniciados e viciados , com noticias , testes , dicas , guias dos melhores jogos e muito mais !

Antigo blog.. www.visiongame.wordpress.com
www.visiongame.pt.to
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ainda tens que melhorar muito!
Mas boa sorte :)
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ainda tens que melhorar muito!
Mas boa sorte :)

Melhorar em que , já agora?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que podes melhorar o design, os artigos também podem ser melhores, um domínio próprio também ficava bem.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Melhorar em que , já agora?

a meu ver tudo

muda de template  :grin:
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

também acho  :-k
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu acho que podes melhorar o design, os artigos também podem ser melhores, um domínio próprio também ficava bem.


melhor nos post?
tipo , melhorar como  :-k
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Novo template   :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por acaso já conhecia o template  :-P

esta melhor, mas há coisas que não gosto no template

http://4.bp.blogspot.com/_YXi3vp96gww/S-4z2dlmqZI/AAAAAAAAB-k/1d1-cSPrIGc/s1600/post1.png

tipo essa imagem acho que fica mal, tenta por só uma cor solida ou outra imagem  :grin:
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

por acaso já conhecia o template  :-P

esta melhor, mas há coisas que não gosto no template

http://4.bp.blogspot.com/_YXi3vp96gww/S-4z2dlmqZI/AAAAAAAAB-k/1d1-cSPrIGc/s1600/post1.png

tipo essa imagem acho que fica mal, tenta por só uma cor solida ou outra imagem  :grin:

ok , vou ver se faço melhor :)
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Em 1 ano ainda não deu para comprar um alojamento e domínio próprio ? :)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, gostei do design do site mas no blog podias melhorar, ficava bem um alojamento pago com um dominio.

Já agora sei que não participo nisso mas deixo aqui um video que podias meter no site :



Já teste na ps3 e deu. Boa continuação para o projecto !  :grin:
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Em 1 ano ainda não deu para comprar um alojamento e domínio próprio ? :)

Não , não quero ;)
afinal não e por um dominio e alojamento que vão deixar de visitar a VG ..
decidi não gastar dinheiro com o projecto .
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas, gostei do design do site mas no blog podias melhorar, ficava bem um alojamento pago com um dominio.

Já agora sei que não participo nisso mas deixo aqui um video que podias meter no site :



Já teste na ps3 e deu. Boa continuação para o projecto !  :grin:

Então brevemente iremos ter uma analise do jogo ;)