← Hosting

Alojamento na sublimesp

Lida 101197 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, estou aqui para informar que após 2 horitas de conversa consegui que os meus domínios me fossem transferidos para a minha conta  :D

ViiPER e Netfast não sei que dizer  :oops: boa sorte.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é que tu tens amais que nós?

É a 1.ª vez que vejo alguem a dizer q conseguiu o dominio em 2horas  :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O porto cedeu?

Ainda bem ke conseguieste os dominios..

cumps
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cedeu, e já estão a funcionar noutro servidor.

Xau SublimeSP!
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois.. o que é que tens a mais  que nós? :shock:

Por acaso não és advogado e ofereceste-te para o ajudar?   :?

Agora a moda é banir o pessoal que reclama no canal do IRC... só ontem fui banida 4 vezes...  :lol:
Já uma pessoa não pode dizer as verdades...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quer dizer, sou um teso, estudante de electrónica, achas que ofereci alguma coisa?

Quero é distância da SublimeSP. O CMS-PT que saiba também só levou um dia até reaver o seu dominio.

Agora, uma coisa é certa, eu não lhe dei hipóteses de ele me dar desculpas, já que tinha a lição bem estudada, sabia exactamente o que ele tinha que fazer para me transferir o dominio e mal ele deu umas desculpas eu disse logo que não, que basta por o meu email, mais nada.

Pá, nao sei... eu não ofereci nada, nem serviços nem o corpinho  :lol: Também fiquei admirado claro, mas queres que faça o quê, que chore, que não aceite os domínios?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL Ricardo

Por não saber o que é que ele precisava fazer é que vim aqui pedir ajuda, porque nunca tinha feito a transferência de um dominio.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar ele ta a pensar em fechar a sublime lol
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

http://forum2.sublimesp.com/viewtopic.php?t=267 <= o último post está demais... principalmente vindo de alguém que está no grupo "SublimeSP Team"... a assinatura então, diz quase tudo. :P

http://forum2.sublimesp.com/viewtopic.php?t=270 <= e este tópico ainda diz mais...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
N me mostrar nada de novo ja la tinha tado a ver  :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "ViiPER"
LOL Ricardo

Por não saber o que é que ele precisava fazer é que vim aqui pedir ajuda, porque nunca tinha feito a transferência de um dominio.


 :D

Pois, nem eu ;) também foi causa deste tópico que eu vi que tinha de encontrar uma solução diferente da vossa.
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim senhor...bela empresa...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E a melhor de portugal :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ViiPER, isso já está resolvido?