← Projectos

Fórum MConsolas

Lida 1997 vezes

Offline

ennedinheiro 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O Fórum MConsolas é o meu mais recente projecto na Internet.

É um Fórum de Videojogos que aborda todas as consolas, nomeadamente as consolas da Sony (Playstation 2, Playstation 3, PSP), Microsoft (X-Box, X-Box 360) e Nintendo (Gamecube, Wii, DS) dando também destaque ao retrogaming.

Pretendo que este Fórum seja um bom espaço para os amantes dos videojogos e que vá crescendo gradualmente.

Registem-se e participem!
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Penso que já existe o maisconsolas -.-.
Não consegui abrir o site :S

Cumprimentos
Offline

ennedinheiro 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tenta abrir agora João. O servidor estava com problemas...

Existe o maisconsolas, mas é um blog..

Obrigado pelo comentário.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tá bacano, agora precisa é de material e utilizadores !
Offline

ennedinheiro 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pois é reef. Eu estou a trabalhar nisso, mas está mais complicado do que pensava :p Mas estou esperançado que consiga muitos utilizadores. ^^
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois é reef. Eu estou a trabalhar nisso, mas está mais complicado do que pensava :p Mas estou esperançado que consiga muitos utilizadores. ^^

tudo exige algum trabalho é normal, mas com algum esforço e vontade certamente irás conseguir.

Abraço
Offline

ennedinheiro 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tão pessoal? Gostava de ouvir mais opiniões. ;)

Finalmente acabaram os problemas do servidor e agora o Fórum MConsolas está a bombar :)