← Marketing

Como implementar código HTML num e-mail?

Lida 4002 vezes

Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Há alguma maneira de implementar código HTML de uma campanha de emailing num mail, sem ser através do Hotmail, escolhendo "formatar em HTML"?

Para a a maioria das campanhas, isso é suficiente, noutras as imagens aparecem completamente desordenadas.

Tenho também servidor, apesar de não perceber nada das ferramentas de mailing.



Desde já, obrigado
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso depende claramente da ferramenta que estás a usar para enviar as campanhas.

No entanto, penso que nos dias que correm, todas as ferramentas modernas possuem um editor que te permite criar directamente a mensagem em HTML.

Que plataforma, ferramenta ou programa estás a usar para enviar as campanhas?

Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Só utilizo o Outlook

Recomendaram-me o sendblaster.
acham que é o mais indicado para completos principiantes?

que outros software gratuitos fáceis de usar recomendam?
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Conselho de amigo, sincero e honesto q.b. ;)

Se és principiante, cuidado, muito cuidadinho com os emailings - ou arriscas-te seriamente a ver o teu domínio/IP bloqueado nos principais servidores de email.

Vais promover o teu próprio website?
Vais enviar para uma lista double-optin?
TODOS os destinatários te deram autorização clara e explícita para lhes enviares campanhas (segundo a Lei Portuguesa, não a treta da Directiva Comunitária que lemos em quase todos os SPAMs... perdão... campanhas que recebemos)?

Tendo dito isto, eu já usei o AtomPark e gostei. Aqui há uns anos custou-me uns 100 EUR (ou USD? - não me lembro).
Agora uso um script escrito por mim que me gere tudo: destinatários, campanhas, frequências de envio, optins e optouts, etc., etc....
Offline

hpascoal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Honestamente em Portugal não vejo melhor que a E-goi (http://www.e-goi.com) pela qualidade da ferramenta e pelo suporte.
Lá fora tens outras igualmente muito boas e ao nível tanto de um utilizador principiante como de um mais avançado. São os casos de Mailchimp e Aweber...