← Publicidade e tráfego

Anuncio no portal Amarelas Internet - 10€

Lida 4169 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas, estou a vender anúncios nas www.amarelasinternet.com por 10€

Não vou estar aqui a enumerar vantagens, defender o site e a argumentar, acho que todos sabem que existe vantagens, existem pessoas que visitam comerciantes locais para vender este tipo de anúncios a valores como 150€, é óbvio que não da retorno, este não é o meu tipo de negocio, como vou comprar para mim e só é possível comprar em pack pretendo vender os restantes, pagamento por paypal...


Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Manda-me pm com formatos etc. eu se calhar invisto...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Manda-me pm com formatos etc. eu se calhar invisto...

Formatos? É um anuncio durante 1 ano...eu envio-te o código e publicas a info da tua empresa
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Formatos? É um anuncio durante 1 ano...eu envio-te o código e publicas a info da tua empresa
Conta cmg.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Conta cmg.

Certo, enviei-te o código por pm ;)
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

podes enviar mais infos
 :obrigado:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

podes enviar mais infos
 :obrigado:

Enviei-te pm com um exemplo mas não ah grande info para enviar, é simplesmente um anuncio no portal amarelasinternet
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda tenho 2
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda tenho 1...