1
Negócios Online / O Mercado português tem dimensão?
« em: 06/Jan/2010 15:03 »
Em abstracto dizer que o mercado tem "tem dimensão", não diz nada.
É claro que tem dimensão para explorar certos nichos da maneira certa. Se não acreditássemos nisso não andávamos por aqui.
Mas o que o artigo do blog demonstra bem claro e com números preto no branco é que não se podem comparar coisas incomparáveis.
O mercado vai evoluir, claro que vai.
Mas mais uma vez há que ter a noção das diferenças e daquilo que se pode fazer para ganhar dinheiro.
Por exemplo: a Google comprou uma "pequena" empresa de "mobile marketing" dos EUA por cerca de 850 milhões de dolares, o mesmo valor que o governo há uns tempos conseguiu reunir para apoiar o sector têxtil...
É claro que tem dimensão para explorar certos nichos da maneira certa. Se não acreditássemos nisso não andávamos por aqui.
Mas o que o artigo do blog demonstra bem claro e com números preto no branco é que não se podem comparar coisas incomparáveis.
O mercado vai evoluir, claro que vai.
Mas mais uma vez há que ter a noção das diferenças e daquilo que se pode fazer para ganhar dinheiro.
Por exemplo: a Google comprou uma "pequena" empresa de "mobile marketing" dos EUA por cerca de 850 milhões de dolares, o mesmo valor que o governo há uns tempos conseguiu reunir para apoiar o sector têxtil...