← Sponsors adultos

Adult Friend Finder, de $500 para $50 :(

Lida 5466 vezes

Offline

block 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá pessoal,

Sou novo por aqui, descobri o vosso forum e achei muito bom, espero poder contribuir e ser ajudado sempre que possivel

Ora...Andava eu contente da vida com os $500 que faria hoje, quando recebo um email a dizer que a minha conta passa para percentagem 50-50, o montante de ontem ja estava em $500 e agora só lá tenho $50, é isso que vou receber pelo mes de Fevereiro? Acho muito injusto, contactei o meu gestor mais estou ainda sem resposta, gostaria de receber a vossa opinião.

OBRIGADO!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quando isso acontece é muito chato, mas se você ler as regras do AFF vai perceber que isso está bem claro que poderá acontecer a qualquer momento. O que eles fazem é verificar se o numero de cadastros estam dentro das regras e a capacidade de gerar vendas do seu trafego.

Não desanime pois mesmo com essa conversão e um sponsor muito bom a longo prazo.
Offline

block 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Considero um mês perdido, mas também penso que para os banners GEO é o melhor sponsor, ou estou enganado?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não és o primeiro nem o ultimo a quem acontece isso.
É graças a todos os webmasters que eles tão ricos, sim porque eles chulam os webmasters :P
Ok eu sei que isso está nas regras mas gostaria de saber quem é que alguma vez conseguiu manter esse 25 registos(era 25 ? já nem me recordo)

Abraços
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

block, bem vindo ao +T, realmente isso é algo que acontece frequentemente, mas está nas regras.

O AFF não deixa de ser um bom sponsor por isso, devias era ter começado pelo programa de percentagem.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Freedoom"
não és o primeiro nem o ultimo a quem acontece isso.
É graças a todos os webmasters que eles tão ricos, sim porque eles chulam os webmasters :P
Ok eu sei que isso está nas regras mas gostaria de saber quem é que alguma vez conseguiu manter esse 25 registos(era 25 ? já nem me recordo)

Abraços


Considerando o fato de que é um sponsor extremamente divulgado, diria que é muito difícil obter a media de 25 registros.

Por isso citei o fato dos registros que geram vendas, esses sim é que são importantes para determinar a conversão da conta do afiliado.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ja perdi perto de $1000 por causa disso...
Até que acordei para a vida e deixei de os promover. Ainda por cima, estão na Blacklist de muitos sites por usarem o Zango. Cuidado.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

MeNz refereste ao zango.com ?

Não sabia disso. Mas tb tenho que confessar que já os promovi muito mais do que agora.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

MeNz, conheces alguma alternativa tão boa dentro do genero?
Offline

DiegoMenezes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Eu uso o AFF
Porém ainda nao tive problemas.

Alguém tem trafego brasileiro e converte bem no programa
de pagamento por assinatura?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fling para mim é um dos melhores  :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Freedoom, sim já conhecia e acho que é bom, no entanto não é tão costumizável como o AFF, acho que o AFF ainda não teve foi um concorrente à altura pelo menos não conheço.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "MarKo"
O AFF não deixa de ser um bom sponsor por isso, devias era ter começado pelo programa de percentagem.


Porque dizes isso? O programa de percentagem é melhor que o programa por click?
Já cheguei a fazer um teste... estive 1 mês com o do click e conseguia tirar cerca de $600 de 15 dias em 15 dias.
E com o programa de percentagem, durante 1 mês inteiro não tirei mais do que $60.
Fiz este teste 1x porque li alguns comentários de webmasters a dizerem que ganhavam bem com o programa de percentagem, mas comigo não funcionou :(