← Joomla

Como adicionar um módulo ao tab manager?

Lida 2487 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá, o problema é que eu crio a tab para o tab manager, mas depois quando era suposto eu adicionar o módulo não aparece espaço nenhum para eu adicionar.
Já procurei nos próprios módulos e nada, por isso decidi vir perguntar aqui.



 :obrigado: pela atenção! :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso tem mais opções, e depende se estas a usar para modulos ou artigos...

http://tools.gavick.com/help/HelpFileTabsManagerGK2.pdf
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu sei, isso é o componente dos módulos e eu fui por esse .pdf que veio com o .rar
O problema é que eu no dos módulos (no dos artigos não, no mix só tenho o problema com os módulos) não consigo criar um título que redireccione para um módulo, entendes o que quero dizer?
Cumpz. =)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nao... Se mais especifico! Não tens que redireccionar, é no componente e no modulo do gk tabs que defines o que queres mostrar!
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tipo, certo que há um módulo dos módulos, dos artigos e dos mixs?
Certo?
No dos artigos eu consigo por na home page um menu, com o nome dos artigos, e quando se carrega num deles redirecciona para os artigos.
O problema é que no módulo que redirecciona para os módulos, aparece aquela imagem, e, a partir daí, eu não sei onde selecionar o módulo que vai aparecer na tab correspondente. =s
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

bump!