← Monetização

Sites de jogos online

Lida 3183 vezes

Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá a todos,

 Estou aqui com uma dúvida e gostava de saber as vossas opiniões.

 Tenho um dominio parado para um site de jogos flash online grátis e é um dominio generalista não é de um nicho. A minha dúvida é saber se ainda vale a pena perder tempo com este tipo de sites, quer a nivel de rendimentos com adsense quer a nivel de trafego, uma vez que existe sites destes a pontapé na net.

E já agora, onde ir arranjar estes jogos? Uma vez que, a Mochi Media parece ter fechado.

 O que acham?


:obrigado: 
:+trafego:
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Um grande "UP"

Gostava mesmo de ouvir umas opiniões. Eu sei que não custa nada tentar, mas será que vale a pena perder tempo a construir mais um site destes???

Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

@Filipe acho que acima de tudo o que se deve ter em consideração é se ao criar um novo site de jogos online, ele é para ser apenas mais um desses que há por aí a pontapé... ou se ele irá seguir uma estratégia em função de um determinado objectivo.

Da experiência que tenho, posso dizer que apesar de tudo, ainda vale bem a pena, mas cada caso é um caso... E garantias absolutas ninguém te as pode dar, ou melhor quem der não sabe do que fala.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

@Filipe acho que acima de tudo o que se deve ter em consideração é se ao criar um novo site de jogos online, ele é para ser apenas mais um desses que há por aí a pontapé... ou se ele irá seguir uma estratégia em função de um determinado objectivo.

Da experiência que tenho, posso dizer que apesar de tudo, ainda vale bem a pena, mas cada caso é um caso... E garantias absolutas ninguém te as pode dar, ou melhor quem der não sabe do que fala.

nrms®  Antes de mais, agradeço a tua opinião, é muito importante para mim perceber outros pontos de vista.

Concordo com o que dizes, e também acho que é um nicho que tem muito a dar, dependendo dos objectivos que se traça. Apesar de possuir um dominio generalista pretendo atingir uma faixa etária muito concreta e, dessa forma, obter bons resultados.

Não custa nada tentar e esperar pelos resultados, mas continuo á espera de mais opiniões. :-)
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Apesar de não ter muito experiencia neessa área se o teu website tiver algo que o distinga dos outros terás bons resultados
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Apesar de não ter muito experiencia neessa área se o teu website tiver algo que o distinga dos outros terás bons resultados

@onfree Agradeço a tua opinião e concordo contigo, eu acho que tudo o que façamos, quer online quer offline, temos de ser diferentes e fazer a nossa identidade, não apenas mais uma cópia, só desta forma é que os negócios resultam ;-)

Aproveito para perguntar se conhecem algum site igual ao Mochi Media? É que este fechou...