← Publicidade e tráfego

[Compro] Links em sites e blogs sobre wallpapers, imagens e design

Lida 2268 vezes

Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Compro links em sites relacionados com wallpapers, imagens e/ou design.
O mínimo que aceito que são páginas com PageRank3 e um Alexa minimamente favorável.

O preço é discutido mensalmente e pago via Paypal.
Os interessados deverão enviar-me uma PM com o website e o preço que fazem para 30 dias e depois negociaremos.

Cumprimentos. :cool:
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bump! :cool: Ninguém quer ganhar dinheiro? :-#
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não tenho nada que cumpra os teus requisitos...a não ser que uma PR2 te sirva: http://www.tuning.online.pt/images/wallpapers/car-wallpapers.php
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu site pessoal (www.nazgulled.net) tem PR 3, mas o meu blog (blog.nazgulled.net), algo que eu pensei que tivesse mais interessem a onde adicionar links, só tem 1. Mas de qualquer forma, penso que nem um nem outro te irá interessar...

A única relação que os meus sites têm com o conteúdo que tu queres é que eles fazem parte dos meus interesses pessoais e eu tenho alguns trabalhos feitos por mim no próprio site...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Além dos links compro também reviews com até 3 links Follow. O assunto a escrever está directamente relacionado com wallpapers e desktopography.
Se alguém preencher os requesitos, PM please. :cool:
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bump! Procuram-se novamente sites dentro destas áreas, com Pagerank 3 e tráfego! :D